Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6600 256MB Pixelview Overclock

thigolin

Posts recomendados

Olá, eu tenhpo uma geforce fx6600 de 256MB da pixelview e gostaria de saber como eu faço para verificar se ela está funcionando a todo vapor e como eu faço um overclock nela.

Outra coisa:

Tenho uma asus a7v600X e um athlon xp2600

como faco overclock nele?? ele funciona a 1917 e se vou fazer oc pelo setup ele não liga mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eutenho uma GF6600 pure de 256MB 300/500 eu testei ela no 3dmarks03 e ela deu um escore de aproximadamente 4500 esta ela deve dar proximo a isso ou melhor.... quando eu fiz um oc para 400/600 ela deu um escore de 5625 melhoro bastante... não testei alem disso mas ainda vou fazer um dia hehe

Link para o comentário

• 3 meses depois...

tenho uma dessa, eu uso o Riva Tuner, acho bom, mas tenha muito cuidado com a temperatura, a minha com o OC acima citado (400/600) , chegou a 70°C em Full (no Need 4 Speed Most Wanted).

fora isso acho uma boa, pois realmente aumenta o desempenho, e nada que um cooler melhor na PV não resolva.

você pode ver a temp e os clocks pelo proprio Riva Tuner (não são reais mas chegam bem perto).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...