Ir ao conteúdo

Codec para RMVB

Posts recomendados

Postado

Senhores, já fiz pesquisa aqui no fórum e no máximo achei explicando o que é o RMVB e indicano o Media Player Classic para tocá-lo.

Fiz isso usei o MPclassic e não rodou. Não tenho certeza se o arquivo está perfeito.

Alguém sabe o codec específico para rodar RMVB? Mais, gostaria de transformá-lo em DVD pelo Winavi. Só que o Winavi não aceita o arquivo.

Postado
Postado Originalmente por Fantasy XI@29 de setembro de 2005, 16:05

Tenta baixar o klite codec pack no superdownloads ele fez o rm funsionar aqui em casa !

Klite mega codec pack aqui

tem 24.7mb espero que ajude falowwwwwwwww!

Era exatamente esse que ia postar! Uso ele aqui e roda rmvb tranquilamente!

Só lembre de antes de instalar esse pacote de codec, desisntale todos os outros que você tem pra não dar conflito!

Abraços!

Postado

Olá Pessoal,

Engraçado no meu caso eu instalei o K-Lite MegaCodec Pack e o filme que tenho em casa RMVB não roda nem a p..., qual será o meu problema já fiz de tudo e nada.

baixei um progaminha pra converter mas só que ele fica mostrando o nome da empresa depois do arquivo convertido.

B)

Postado

Fantasy e demais que sugeriram o K-lite, agradeço a dica, mas uma vez o instalei e meu micro simplesmente travou. À época não tinha nenhum codec instalado, além do Windows Media player.

Só consegui resolver formatando o HD. Daí, vou tentar achar um codec simples antes de tentar instalá-lo novamente.

Mas valeu pessoal. se alguém ainda tiver uma dica do codec beleza. Estou tentando achaar o site do Real Media, mas tá difícil.

Postado
Postado Originalmente por maorefice@29 de setembro de 2005, 18:21

Nem precisa. Instale o Real Alternative. Com ele você assiste arquivos Real Media em qualquer player.

Beleza, era isso que eu procurava. Estranho é que eu passei player por player do Superdownloads e não vi esse. Só depois fui procurar codecs.

Muito obrigado pessoal.

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por rafa's@23 de outubro de 2005, 13:27

estava com o mesmo problema, dai baxei o real alternatica... mas num tem como mete as legendas! Como vocês fazem ai?

Cara sabe o q eu fiz eu instalei o bsplayer e adcionei a terminação .rmvb nas propriedades e funcinou nem precisou de codec.

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...