Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:)

Visitante

Posts recomendados

Amigo Percebe,

Aprendi muito neste Fórum sobre o Nero e principalmente com as colaborações do amigo Cabece que conhece tudo deste software. Com certeza ele vai aparecer por aqui dando suas dicas. Enquanto isso dê uma olhada no seu tuto que suas dúvidas já serão solucionadas:

http://www.acabeci.pop.com.br/NeroVE3/nverec.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - É aplicado um reencode e consequentemente há perda de qualidade na hora de gerar o DVD, pelo Nero Vision Express?

Não haverá perda se voce não mudar as configurações do arquivo original, no caso os .VOB em qualidade deixe em Automatic.

2 - Como faço pra recortar um trecho? Pensei que era só selecionar início e fim do vídeo e aplicar a tesoura na área selecionada mas é mais complicado que isso. Eu já consegui fazer isso em 1 vídeo, mas não sei como fiz...

Use a tecla DVIDIR em vez da tezoura, divide no inicio e no final da parte que deve sair, depois seleciona a parte, e tecla DEL

Link para o comentário

Porque o DVD+RW tem 4 arquivos VOB que são de 1 filme só, e se eu juntar 2 pedaços, não vai parecer que eu tenho um filme, mas uma cena emendada na outra!

Eu já fiz muitos filmes juntando os .VOB sem problemas e depois editando no NVE3 na maioria das vezes para cortar os créditos finais, e tambem já recortei partes que estavam corrompidos da mesma forma, isso para videos copiados de DVD original, para os DVD caseiros é mais tranquilo ainda.

Talves os seus .VOB seja outro padrão não suportado pelo NVE o que acho estranho pois o NVE esta sempre atualizando seus programas.

Você consegue pelo menos adicionar os arquivos no NVE3 ????

Link para o comentário

No Nero Vision juntar os .VOB e apenas um click, isso quando ele não faz automaticamente, exemplo se tenho um filme numa pasta VIDEO_TS pasta selecionala e o NVE3 já adiciona os .VOBs e junta-os automaticamente monstrando no cache apenas um arquivo com o tempo total do filme, mas se por acaso isso não ocorres então é so clicar na tecla juntar vídeos para faze-lo

veja com fotos aqui http://www.acabeci.pop.com.br/recode/dvd%202%20filmes.htm

Quanto a retirar comerciais sendo um filme da TV normalmente entra uma vinheta, ai vai depender da sua edição para ficar o mais desapercebido possível a passagem, costuma a vir uns frames negros é ai que costumo cortar antes e depois do cormecial, para fazer com precisão precisa usar as setinnas do contador abaixo do preview, clica sobre os ultimos digitos para mudar de quadro em quadro.

Então o melhor é capturar o filme com tudo ou ir cortando os comerciais mas deixando alguma coisa para ser editado.

Depois de adicionar os vários arquivos no NVE3 seleciona todos e clica em juntar títulos, agora que virou um arquivo só, seleciona e vai em editar filme procura as passagens dos comerciais e faz a edição retirando os comerciais ou partes que ficaram, pela linha do tempo localiza o comercial e pelas setas do contador localiza o inicio e final com mais precisão, usa a tecla DIVIDIR para delimitar a parte a se excluida ou deletada, da Zoom na linha do tempo tambem ajuda.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...