Ir ao conteúdo

qual melhor combo que consigo com 200R$ ?

paro

Posts recomendados

Postado

galera irei montar um pczinhu pro meu pai pois o dele ta quebrado, a eu também to quebrado so 200R$ rsrwsrsrssrsr, então já comprei um pente de memoria de 256, e uma fonte mtek de 450, ele já tem a hd etc, so ta faltandu uma placa-mãe e um processador, pensei nisto! mas ou menus no preço

atlhon de 1ghz e uma placa-mãe toda onboard!

ou um duron numa L7vmm2, falem uma sugestão ai, ah se alguem já tiver algum combinhu nesse valor me manda mp :bandeira: valeu aí agradeço desde já.

Postado

Eu sei como é isso. Também sofro do mal da grana curta.

Esssa memória que voc comprou é DDR, certo? 200 Reais fica difícil dizer o que dá para comprar, 300 até dá para pegar uma placa mãe com processadro numa boa.

Acho que dá para procurar uma PC-Chips M810 ou M825 com um Duron 850Mhz por 200 Reais, ou um Pentium 3, mas você deve ter comprado memória DDR.

Postado

cara eu acho que com uns 220R$ eu pego esse combo sim! porque um duron usado 1ghz deve tar uns 100R$, uma placa-mãe ddr usada com vga onboard deve tar uns 120R$ por awew, eu queria uma l7vmm2 já tive uma e achei muito boa mesmo! por ser ecs ela é otima, super estavel etc, ainda + pro meu pai ke so usa o pc pra baixar musica e fazer desenhos, essas coisinhas, então eu já comprei um pente de memoria novo de 256 ddr400 generix, comprei ddr 400 porque pra um proximo upinhu fica melhor. ouvi falar também da sis 741GM algo assim, dizem ke é boa e uma nova ta por volta de 130 vi la no py!

Postado
Postado Originalmente por paro@30 de setembro de 2005, 18:48

cara eu acho que com uns 220R$ eu pego esse combo sim! porque um duron usado 1ghz deve tar uns 100R$, uma placa-mãe ddr usada com vga onboard deve tar uns 120R$ por awew,  eu queria uma l7vmm2 já tive uma e achei muito boa mesmo! por ser ecs ela é otima, super estavel etc, ainda + pro meu pai ke so usa o pc pra baixar musica e fazer desenhos, essas coisinhas, então eu já comprei um pente de memoria novo de 256 ddr400 generix, comprei ddr 400 porque pra um proximo upinhu fica melhor. ouvi falar também da sis 741GM algo assim, dizem ke é boa e uma nova ta por volta de 130 vi la no py!

ECS 741GX-M, dizem ser uma das melhores MBs com video onboard, depois da A7N8X-VM.

Postado

é essa mesmo ^^ ta uns 130R$ nova la no py, to pensandu em compra essa placa-mãe e esperar uns dias ai compro o processador,

Postado

valeu awe edu, vou ver aqui com meu fornecedor, se você conseguir umas melhores informações sobre este produto eu agradeço =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...