Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera!!!

Seguinte, sou novo por aqui e estou querendo saber se existe algum cheat para o most wanted, já achei alguns porém não sei como colocá-los! Ajudem aí! :P

Postado
Postado Originalmente por skiptomylu@27 de fevereiro de 2006, 21:35

Outra coisa....essas travadas do MW não tem jeito de pelo menos minimizar não 

já coloquei a pl d video para maior perfomance....desfragmentei o disco e as benditas

travadas continuam 

me ajudem ai

Flwss

Essas travadinhas q acontecem são pela baixa memória cache do seu processador. Para q o jogo rode limpo é nescessário 512kb de memória cache.

Postado
Postado Originalmente por Lord_Law@28 de fevereiro de 2006, 12:25

Essas travadinhas q acontecem são pela baixa memória cache do seu processador. Para q o jogo rode limpo é nescessário 512kb de memória cache.

O :priv: vou ter q trocar este PC todo...... :sne:

Estas travadas sao uma %$#@!$ <_< quando estava na ultima corrida contra o Bull

começou com essa m :priv:....já perdi corrida de 9 minutos por causa disso.......fazendo uma curva vai la e trava por ums 5 segundo ai volta de uma vez e seu carro da aquele beijo no muro :bravo:

junta ums 2mil conto e trocar essa bagaça toda....so não sei onde vou arruma dinheiro :wacko:

Postado
Postado Originalmente por skiptomylu@27 de fevereiro de 2006, 21:35

engraçado....estes bugs d não aparecer o 2 etc normalmente acontecen quando o cara

pega traduçao o qualquer coisa do tipo..mas vi q você não pego :huh:

O seu MW ta em q versao 1.2 ou 1.3

T+

o meu é o 1.3 mas quando eu salvei pela primeira vez...(já faz um tempo)....era o 1.2...

e num coloquei tradução nenhuma...só coloquei o shop especial e ainda mudei apenas outra conta....não essa....

valeu....falou

Postado

Olá galera. Gostaria que alguém me ajudasse neste meu problema: O jogo é instalado normalmente dá tudo certo antes de entrar no jogo, mas quando eu entro no menu os carros e o ambiente conseqüentemente ficam desfigurados com uma boa parte sem detalhe algum todo branco fica muito feio. Alguém pode me ajudar??

O.B.S: Jogo pirata

PC: Placa mãe – ASUS – P4S533-MX

Pentium 4 – 2.4m

1Gb de memória DDR – pc 400

Placa de vídeo ATI Radeon 9200se – 128m DDR

Windows XP – Atualizado

driver de vídeo – Ultimo fornecido pela ATI

• Membro VIP
Postado

não lembro o nome da opção porque desinstalei o jogo, mas e a ultima opção la dos grafico, vai ta hight, você poe low q fica normal, mas o bom e jogar assim, e so você descostuma da GF q você jogava.

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@05 de outubro de 2005, 15:02

Caramba já estão pedindo 512 no minimo ahsuuahasuhaua q q é isso ..... ###### um athlon 2400+ com uma fx5200 128/128 ate mesmo 128/64 vai rodar sim ... Se não como vou jogar em lan com pc da minha irmã uhashsuahuauh

Num vejo a hora de pegar esse jogo affffffffffffffffff

Abraços

cara acho que é problema de software essas trancadas, pois o meu pc roda beleza.

sem trankz...

MODEST COMPUTER

INTEL PENTIUM 4 3.0 HT 1MB CACHE L2

256 MB KINGSTON

VIDEO GEFORCE 4 FX 5200 C/ TV

placa-mãe GIGABIT COM INTEL EXTREME GRAFICS 2 (DESATIVADA)

GABINETE C/ DUTO LATERAL COOLER VOLCANO 7

+ 2 COOLERS GABINETE

SOM CREATIVE AUDIGY 5.0

MONITOR 15'' SAMSUNG VÉINHO

O MEU TECLADO É DE ANTES DE INVENTAREM O FUTEBOL

E O MOUSE É DE BOLINHA (MAS TEM SCROOL (NOSSA!!))

MAS FUNCIONA LEGALZINHO

Postado

Mas não tem jeito com a minha configuração de pelo menos diminuir essas travadas :huh: fazer um over na pl de video....mas nem sei se vale a pena fazer isso em uma FX ainda mais q to com um cooler xoxim aqui <_< deve esquentar pra cachorro :angry:

Galera...o q eu posso fazer pra diminuir isso pelo amor de deus :cry:

Postado
Mas não tem jeito com a minha configuração de pelo menos diminuir essas travadas  fazer um over na pl de video....mas nem sei se vale a pena fazer isso em uma FX ainda mais q to com um cooler xoxim aqui  deve esquentar pra cachorro

Galera...o q eu posso fazer pra diminuir isso pelo amor de deus

Nem adianta overclock, esse problema é de processador e não tem jeito.

Eu tenho uma 6600 GT e não importa a resolução e o nível de detalhes q eu use, as travadinhas acontecem sempre nos mesmos lugares e do mesmo jeito.

A placa de video tá sobrando (e como) mas o meu pobre processador não acompanha. então esqueça essa ideia de overclock na sua FX.

T+ :aranha:

Postado
Postado Originalmente por Lord_Law@03 de março de 2006, 18:12

Nem adianta overclock, esse problema é de processador e não tem jeito.

Eu tenho uma 6600 GT e não importa a resolução e o nível de detalhes q eu use, as travadinhas acontecem sempre nos mesmos lugares e do mesmo jeito.

A placa de video tá sobrando (e como) mas o meu pobre processador não acompanha. então esqueça essa ideia de overclock na sua FX.

T+  :aranha:

então valeu pela ajuda ai cara :joia: o jeito e jogar assim mesmo :priv:

Mas o engraçado e q as minhas travadas não acontecen nos mesmos lugares

te, vez q eu jogo bastante tempo sem nenhum problema....mas quando começa sai da frente <_<.... valeu e eu fui B)

T+ :-BEER

Postado

cara....acho q existem dois tipo dessas travadas....no meu pc elas acontecem em varios pontos e de vez em quando sao varias com menos de 1 seg....e quando começa com isso num para...acho q é um atraso no streaming....q cria um efeito sequencial de pequenos lags....mas acho q isso é algum processo do windows....q utiliza um pouco do tempo do processador...q fica atrasado....(mas apenas acho q é isso....)

mas às vezes o pc trava de vez...fica um 5 seg....

acho q precisa e de memoria cache mesmo...porque percebi q o p4 de 1 mb de cache do nosso amigo roda sem lags....e nossos atlhons rodam travando... :S

se estiver errado alguem me corrija por favor...falou t+

Postado

e o que faço com meu sempron 2400 de 256 de cache?

essas travadas sao um nojo. mas eu percebi q quando você derrapa ou freia pra fazer uma curva, tipo se o carro for devagar num trava. agora acima de 300 num da. sei la.

Postado

Cara intão como você me explica os lags no meu pc que tem 1mb de cache?

Postado

To com uma duvida aqui to na faze Desafio numa prova de relogio 42 ou 43 pede para despistar a policia por 4 minutos, so que o tempo acaba e não consigo zerar essa prova, tambem tem esse mesmo caso numa prova do nº 6 da lista negra noutro jogador, pede 3 minutos e já fiz ate 12 minutos e não ganho a prova.

Na faze Desafio, Po jogar com aquela Pickup niguem merece, já com o caminhão de lixo foi moleza.

Postado
Postado Originalmente por K22@04 de março de 2006, 19:26

Cara intão como você me explica os lags no meu pc que tem 1mb de cache?

Tenta dá uma boa desfragmentada e configurar sua 6600GT pra alto desempenho. também dá uma olhada no Bios.

Postado
Postado Originalmente por Lord_Law@04 de março de 2006, 21:48

Tenta dá uma boa desfragmentada e configurar sua 6600GT pra alto desempenho. também dá uma olhada no Bios.

velho toda veiz que vou joga qualquer jogo eu desfragmento a maquina, mais o que seria essa bios? Si for a bios da placa mãe eu já atualizei esses dias.

Postado

Eu rodo o jogo normalmente aqui em casa, não com a resolução no talo mas de forma q me satisfaça, acontece q agora não consigo passar de uma determinanda parte por travamento.

Sempre q atinjo algo como 18 min de perseguição (to no 5º da lista) o computador apresenta o seguinte erro:

Microsoft Visual C++ Debug Library

Debug Error

program C:/.........

R6025

-pure virtual function call

please retry to debug the application

anular//repetir//ignorar

já li na net q outras pessoas estão passando por isso mas ninguém tem a solução... Alguém ai já tve isso ou sabe a solução????

Postado

Eu rodo o jogo normalmente aqui em casa, não com a resolução no talo mas de forma q me satisfaça, acontece q agora não consigo passar de uma determinanda parte por travamento.

Sempre q atinjo algo como 18 min de perseguição (to no 5º da lista) o computador apresenta o seguinte erro:

Microsoft Visual C++ Debug Library

Debug Error

program C:/.........

R6025

-pure virtual function call

please retry to debug the application

anular//repetir//ignorar

já li na net q outras pessoas estão passando por isso mas ninguém tem a solução... Alguém ai já tve isso ou sabe a solução????

Postado

fabiojr15,

cara eu tive esse problema também, só q comigo era quando eu passava nos 30 min. de perseguição e me escondia, quando a barra de esconder acabava o jogo saia e dava esse erro :bravo: , eu fiz 3 tentativas p/ fechar a carreira com 100% e só faltava a perseguição de 30 min. No começo achei q podia ser algum problema com a tradução, aí desinstalei ela e deu na mesma, reinstalei o jogo e não instalei o patch 1.3 e deu o erro, eu desconfio que seja alguma coisa com o meu save.

daqui uns dias eu vou formatar o pc, aí vou tentar novamente.

abraços

Postado

alguem pode me ajudar,

instalo nfs most wanted e quando abro o jogo mostra um aviso de erro de aplicativo flando "A instrução no 0x66784c9c fez referencia à memória no 0x00a7f000. A memória não pôde ser read." ai me da duas opções o OK para encerrar o programa e o CANCELAR para depurar o programa, e não sei qual é o programa. Por favor me ajudem ta enxenu o sacu.

OBS: NFS pirata

pentium 4 ht 3.0 ghz

radeon 9600 pro 256 mb e 128 bits power color

hd sata 120 gb

1024 md RAM

:bye:

Postado
Postado Originalmente por Kbsssssa@12 de fevereiro de 2006, 18:13

isso e problema de driver, cara q q vocês estão fazendo com Geforce!!!, vende essas porcaria e compra Radeon 9600PRO por 320 reais no ML, ou uma 9600XT por 395, isso desanima a gente...

eu já vendi a minha e peguei uma 9600PRO, em breve vou ta com uma 9600XT, e depois vou pega uma 9800XT.

beleza... seh é problema de driver tudo bem, mas o ###### que eu to meio sem grana agora e acho que se é só um problama de driver não vale a pena venbder a placa.. me diga como posso resolver o problema..... :help: valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...