Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por jroncolato@15 de fevereiro de 2006, 15:41

Cara, entendi sim, então é só trocar o cara da blacklist... Fácil, e eu complicando.

Então, mas esses eventos "atrasados" ainda contam para eu finalizar o game com 100%?

Valeu!

Sim....para zerar com 100% você tem q fazer todas as milestones(independente da ordem),corridas e as challenge series B)

Se tiver errado algum me corrija :joia:

Flwss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ronyundgrd@14 de fevereiro de 2006, 21:51

ps: como nosso amigo disse não quero de forma alguma criar inimizades no forum....então....peço desculpas ao amigo Eagleman por "qualquer coisa"....hehe....falou

Sem problemas, rapaz, desculpas aceitas :joia:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@15 de fevereiro de 2006, 15:54

Sim....para zerar com 100% você tem q fazer todas as milestones(independente da ordem),corridas e as challenge series B)

Se tiver errado algum me corrija :joia:

Flwss :-BEER

Faltou falar também que tem que completar o Rap Sheet em 100% B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( gente, por favor me ajudem!!!! eu perdi meu save e to precisando de algum!!! eu n vou conseguir jogar tudo de novo não!! eu estava em 3 da lista negra, quem tiver algum proximo a esse por favor me manda, qualquer um q vocês tiverem me mandem por favor!! mandem pra [email protected]

se quiser mandar por msn é so me adicionar ai!!!

valeu galera :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a corrida de arrancada a mais difícil.....

Pô, eu reparei q o carro se guia sozinho, daí eu bato toda hora.

Parece q ele entra no piloto automático e dá um trampo tirar ele da rota.

Alguém sabe um jeito de desativar o piloto automático da corrida drag?

FalouS!!!!

ps.: eu sei que tem um programa que tira o tráfego, mas eu não quero isso, quero apenas desativar o piloto automatico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jroncolato@16 de fevereiro de 2006, 12:03

Eu acho a corrida de arrancada a mais difícil.....

Pô, eu reparei q o carro se guia sozinho, daí eu bato toda hora.

Parece q ele entra no piloto automático e dá um trampo tirar ele da rota.

Alguém sabe um jeito de desativar o piloto automático da corrida drag?

FalouS!!!!

A dica para as corridas de Drag e dar leves toque nas setas :joia:

Se segurar a coisa desanda e Totaled hehehe :P

Flwss B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu problema é um tanto quanto estranho na minha opinião..pois comprei o jogo ontem...instalei normal rodo normal e pah..aí hoje cedo fui jogar..normals também...aí quando eu estava jogando deu q o arquivo need.exe não estava sendo "read"..aí fexo o jogo..dps quando fui entrar d volta e até hgora fica dando q o dvd não esta sendo reconhecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crocotile@17 de fevereiro de 2006, 18:27

Posso instalar a tradução prtuguês br depois de concluido o carrer faltando apenas a challenge series pra acaba com o jogo ? Tô como medo de instalar e depois voltar pro zero. :(

Por segurança, salve a pasta contendo o seu savegame em outro local ...

Se der pau na traducao, copie essa pasta q você salvou em outro local, de volta para o local original....

Comigo sempre funciona ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por asshunter@17 de fevereiro de 2006, 19:42

:-BEER  aí cara... alguem sabé se posso botar meus mp3 pra tocar no most wanted... na radio interna do jogo??? agradeço desde já :bandeira:

Aproveitando a pergunta do amigo ai, queria saber como faço pra mudar de musica quando estou jogando? já apertei o T que diz que é pra muda mas não rolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@17 de fevereiro de 2006, 18:00

Por segurança, salve a pasta contendo o seu savegame em outro local ...

Se der pau na traducao, copie essa pasta q você salvou em outro local, de volta para o local original....

Comigo sempre funciona ....

valeu aí :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  aí cara... alguem sabé se posso botar meus mp3 pra tocar no most wanted... na radio interna do jogo??? agradeço desde já

Aproveitando a pergunta do amigo ai, queria saber como faço pra mudar de musica quando estou jogando? já apertei o T que diz que é pra muda mas não rolo.

Eu aqui jogo ouvindo FM da placa de captura TV e FM , mas poderia ser MP3 num player qualquer, depois de abrir o game, clica tecla windows, abre o player poe pra tocar e volta para o game, logicamente tira a musica do game nas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dancei bonito agora... putz, cara instalei esse traffic hack e me dei mal.

Estava no 32 do challenger e queiria tirar o tráfego e agora não consigo mais abrir o jogo mais. Sempre que vem a mensagem se quer manual ou automático e daí para. Aonde que desintala isso, tem jeito ou já era.

Agora que estava ficando massa, vem isso... putz ajuda aí. Postei aqui mas deveria ter postado em problemas do jogo. Vou postar lá também.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como apertar + q 3 botões junto com o direcional esquerdo

Ex: c eu apertar nesta ordem: ^, alt(nitro), e então <-, o carro simplesmente não vira a esqerda, mas se eu apertar: ^, alt(nitro), e então ->, o carro vira a direita normalmente.

como eu posso consertar esse problema?!?!?!

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para deixar o jogo do jeito que era antes de instalar o Traffic Hack.

Instalei essa p@#$% e agora não abre mais. Tentei colocar em outro partição mais não resolveu, parece que está na pasta EA mesmo, mas não sei onde ou será que isso mexeu de um jeito que não tem conserto. Putz tinha terminado o Carrer e faltava 3% para completar o RAP SHET e mais algumas Challengers. :help::muro::crazy::crazy::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!