Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal. Nos marcadores com "?", li em algum site, que tem um sequencia fixa para ganhar os documentos do rival (ou seja, o carro dele). A unica cois que lembro desse texto era que o rival 15º era o 2º marcador. Recomecei o jogo hoje, escolhi o segundo marcador e ganhei o golf.

Alguém sabe se essa sequência existe ou eu tive muita sorte??

Postado
Postado Originalmente por dragonslipknot@05 de abril de 2006, 20:08

Pessoal. Nos marcadores com "?", li em algum site, que tem um sequencia fixa para ganhar os documentos do rival (ou seja, o carro dele). A unica cois que lembro desse texto era que o rival 15º era o 2º marcador. Recomecei o jogo hoje, escolhi o segundo marcador e ganhei o golf.

Alguém sabe se essa sequência existe ou eu tive muita sorte??

Com certeza foi uma bela :priv: não existe ordem não!

Putss.....estava no desafio 40 e pocos e cansei deste jogo e já desistalei ele :chicote: (enjoativo d+)

então ate o proximo Need galera

T+ Pro6 :-BEER

Postado

E aí galera beleza!

Não li o tópico todo, porque são muitas páginas, mas alguém pode me dizer se não versão Black Edition, dá p/ tunar a BMW M3 GTR e o Camaro SS, pelo menos no Quick Race?

Mostraram aqui no tópico sobre o programa CarReplacer1.1, esse programa permite tunar esse dois carros exclusivos? Porque se for, eu já registrei no Need for Lumbriga, fiz o login (apresentou como logado corretamente), mas não consegui baixar! :(

Agradeço a quem me ajudar!

Flwws!

Abraços! :D

Postado

Fala galera..

Bom, não estou conseguindo rodar o jogo aqui em casa, assim q eu clico para entrar no jogo , ele ameaça entrar mas volta para o desktop, já atualizei o driver da pl de vídeo para o 84.21 e nada, está instalado com o pach e tal, estou desesperado querendo jogar logo, será se alguém pode me dizer a solução para esse problema por favor....

Desde já agradeço!

Postado
Postado Originalmente por Rdg@06 de abril de 2006, 00:26

E aí galera beleza!

Não li o tópico todo, porque são muitas páginas, mas alguém pode me dizer se não versão Black Edition, dá p/ tunar a BMW M3 GTR e o Camaro SS, pelo menos no Quick Race?

Mostraram aqui no tópico sobre o programa CarReplacer1.1, esse programa permite tunar esse dois carros exclusivos? Porque se for, eu já registrei no Need for Lumbriga, fiz o login (apresentou como logado corretamente), mas não consegui baixar! :(

Agradeço a quem me ajudar!

Flwws!

Abraços! :D

Não da pra fazer em nenhum dos modos (Carreira via Carreplacer ou QuickRace) O maximo que dá pra fazer nos dois modos é trocar rodas, insulfim, cor, vinyl, mostrador (velocimetro e conta-giros) - Toda a parte de visual apenas e rodas. Mais nada.

voce pode usar o NFS Car Tunner que é um programa parecido com o CarReplacer, pra colocar todos os itens de performance no ultimo nivel e todos os Junkman nesses carros. Tambem tem no Need for Lumbriga.

Se você não conseguir, eu tenho esses programas aqui e posso te passar no email ou msn ( [email protected] )

abraços !!

Postado
Postado Originalmente por skiptomylu@05 de abril de 2006, 21:48

Com certeza foi uma bela :priv: não existe ordem não!

Putss.....estava no desafio 40 e pocos e cansei deste jogo e já desistalei ele :chicote: (enjoativo d+)

então ate o proximo Need galera

T+ Pro6 :-BEER

É !!! Não existe ordem não. O programa (game) gera uma sequencia aleatoria mesmo.

Foi pura sorte sua ....

Postado

Aqui segui uma sequência e acertei todas... Menos os 15º, 14º porque só comecei a segur a sequencia no 13º e o 1º porque ainda não tive saco pra completar os milestones.

No 13º peguei um dos marcadores, não lembro qual mas acho q foi o 1º, e a partir dai fui pegando o marcador seguinte a cada rival que ganhava. ou seja: 1º - 2º - 3º - 1º - 2º - 3º - ...

falou

Postado

Fala pessoal!

Tenho duas dúvidas bestas no NFSMW:

1- Pra que serve o Speedbreaker? Percebi que fica como se fosse uma câmera lenta, mas não consegui ver utilidade naquilo! Alguém sabe?

2- O que é aquele indicador de "fogo", ao redor do mapinha?

valeu!

Vitor.

Postado

O Speedbreaker pode ser usado para fazer uma curva mais fechada....furar um bloqueio de prego e tal já o "foguinho" e o nivel q você esta sendo perseguido pela policia

Postado
Postado Originalmente por skiptomylu@09 de abril de 2006, 14:08

O Speedbreaker pode ser usado para fazer uma curva mais fechada....furar um bloqueio de prego e tal já o "foguinho" e o nivel q você esta sendo perseguido pela policia

Ah, beleza!

Valeu, skiptomylu!

Postado

também to com problemas pra rodar o jogo,quando mando rodar,ele ate ameaça iniciar,fica com a tela preta,aparece a seta do mouse do jogo,mais não sai disso!!!alguem sabe o que pode ser???obs: quando instalei o jogo,ele chegou a 100% de instalação e logo depois q terminou apareceu a mensagem dizendo q o arquivo safemode_inst não pode ser copiado,sera q é por isso q ele não esta rodando???

Postado

esse NFS tá meio sem graça, eu acho, no início era bom, mas deposi que se acaba meio que perde a graça.

No Underground 2 e no Underground, acabava-se o jogo, destravava tudo e depois (o mais legal) podia personalizar o carro com um mooooooooooooooooooonte de peças, e põe peça nisso, tinha mais de 10 conjuntos de Skirt (saia), no MW só tem 5, algum carros nem isso...

Ta ok que a qualidade gráfica melhorou um monte, mas porque não os recursos "jogáveis", e também acho que faltou os DRIFT's, o melhor tipo de corrida que tinha...

----------------------

uma dica pra um jogo (minha) é um mix de gran turismo (com um monte de carro) e todos tendo vários acessórios, quem sabe no final do ano (pra quem tiver $$$) o PS3 vem com algo assim, já que 25GB de um Blu-ray Disc não é pouco...

Postado

O pessoal gostaria de saber se tem como mudar a dificuldade do jogo e onde fica já tentei de todo jeito e não dá nada ta moleza de mais esse jogo assim. :muro:

Postado

eu sei q deve ser um algo bobo mas é q eu nunca tinha jogado nenhum nfs, comecei jogando nfsmw, eu to com um problema já tentei ver em todos os comandos mais não consegui encontrar a solução, cheguei a um desafio q é preciso mudar de marcha no manual, não consegui encontrar qual é o comando q faz as marchas mudarem, alguem poedria me ajudar

Postado

Galera não sei se aconteceu com vocês mais comigo esta acontecendo algo estranho pelo menos é a primeira vez que aconteceu estou desafiando o cara do blacklist JV não sei se é o 3 ou 4 mas beleza.olha que estranho na primeira prova que é a do radar eu vou melhor q ele mas chego em segundo e a minha pontuação vai pra ele e a dele vem pra mim...uma vez eu cheguei em primeiro e deu a mesma coisa vocês sabem algo sobre esse problema? estou com o patch 1.3 e a tradução do gamevicio.Um Abraço espero q vocês possam me ajudar...só não desinstalei a tradução sera isso o problema ou é normal?você tem q chegar em primeiro mesmo?

Postado

Temtei procurar nesse topico sobre qual carro vocês gostam mais pra perceguição mesmo, vi sobre o gallardo e tudo mais (mas não gostei muito dele não)

Bem

eu estou no Blacklist#3 contra a policia e to com problema pra passar deles,

qual é o melhor carro pra fugir?

qual e q tem o melhor aceleração?

qual configuração no carro vocês botam, tipo -aerodinamic ?

com o carro q eu to, toda a vez q eu bato na parte de tras dos carros pra passar de um roadblock, a policia acaba rodando (bom pra mim ganho $$ de bounty) mas eu acabo subindo em cima do carro dele, e assim fico 'preso' e busted rapidinho

Postado
Postado Originalmente por Makah@18 de abril de 2006, 19:34

Temtei procurar nesse topico sobre qual carro vocês gostam mais pra perceguição mesmo, vi sobre o gallardo e tudo mais (mas não gostei muito dele não)

Bem

eu estou no Blacklist#3 contra a policia e to com problema pra passar deles,

qual é o melhor carro pra fugir?

qual e q tem o melhor aceleração?

qual configuração no carro vocês botam, tipo -aerodinamic ?

com o carro q eu to, toda a vez q eu bato na parte de tras dos carros pra passar de um roadblock, a policia acaba rodando (bom pra mim ganho $$ de bounty) mas eu acabo subindo em cima do carro dele, e assim fico 'preso' e busted rapidinho

O melhor mesmo é a Lamborghinni Gallardo, mas voce pode usar tambem o Mustang GT, só que tem que ter as manhas dele, é um carro com reações e comportamentos bem diferentes da Gallardo. Eu uso bastante tambem o Mitsubishi Lancer Evo VIII, que tunado ao máximo (com as Junkman Parts) fica um tesão de pilotar.

O que tem melhor aceleracao é o Mitsubishi Lancer Evo VIII. Mas voce tambem pode usar o Porsche 911 Turbo, com todas as peças de performance no máximo.

O que tem melhor aceleração é o Porsche Carrera GT.

O Aerodinamics, voce pode deixar com 4 tracinhos pra direita, fica com mais aderência principalmente pra curvas, sacrificando um pouco nas retas, mas pras perseguições é melhor porque permite você fazer melhor as manobras pra evasão.

O ideal, e que eu uso em praticamente todos os carros é a seguinte:

De cima para baixo

1 - 4 tracos pra direita

2 - 3 tracos pra direita

3 - 3 tracos pra esquerda

4 - 3 tracos pra esquerda

5 - 4 tracos pra direita (aerodinamics)

6 - 5 tracos pra direita (Nitrous)

7 - 1 traco pra direita (Turbo ou Supercharger, depende do carro)

Quanto a bater na traseira dos carros de policia, beleza, tá certo, tente bater mais na ponta da traseira , que ai eles rodam mais, voce não perde tanta velocidade e assim não acaba ficando preso no bloqueio.

Espero ter ajudado.

Qualquer outra dúvida, poste novamente.

Abraços

Postado

Oi pessoal, td bem?

Bom, faz pouco tempo que jogo este need for speed, e eu quero saber como vocês fazem pra tirar estas fotos?

Pode ate ser uma pergunta *****...mas eu não consegui achar... :muro:

E vocês sabem se tem como filmar as corridas...pra fazer vídeos?

valeu...espero retorno...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por P@tyzynha@20 de abril de 2006, 14:22

Oi pessoal, td bem?

Bom, faz pouco tempo que jogo este need for speed, e eu quero saber como vocês fazem pra tirar estas fotos?

Pode ate ser uma pergunta *****...mas eu não consegui achar... :muro:

E vocês sabem se tem como filmar as corridas...pra fazer vídeos?

valeu...espero retorno...

Use o fraps, com ele dá para capturar videos e tirar screenshots.

ou você pode pressionar F12 que ele captura uma screenshot em Targa que fica armazenada nas Minhas Imagens.

Postado
Postado Originalmente por leleadm@12 de dezembro de 2005, 17:35

cara é justamente disso que estamos falando, eu cheguei a desconfiar dos drivers da ATI, mas estamos discutindo isso ainda, bem vindo a dor de cabeça, rsrsrs.

Cara, tem um programinha chamado gerenciador profile 1.5 que tem a opção de retirar o emotion blur do jogo e outras utilidades, mais no meu ainda fica com lags

de uma olhada aqui http://www.needforlumbriga.com/?pag=download&pagina=23

Pentium 4 2.8 HT

Placa Intel Board D865 Pearl

1 giga ddr 400

FX 5200 256 mega

SevenTeam 420 atx 2.0

Postado

pessoal, to tendo um pouco de dificuldades com os controles do carro...

o carro demora muito para responder aos meus comandos, eu aperto pra ele virar e ele demora bastante pra fazer isso...

isso tambem já aconteceu algumas vezes quando eu jogava o nfs underground...

alguem ai tem ideia do que pode ter acontecido??

Postado
Postado Originalmente por downloader_@02 de outubro de 2005, 02:33

iuahuiahaihaiuha as datas de lançamento já tão lá em cima, a única não oficial é a do Brasil. Putz, velho, também adoro essa música (Get low). Descobri o nome dela na net por acaso, e até hoje não saiu do meu CD de MP3 aiuhaiuhaiuhaiuh.

Apenas para aproveitar o post:

Novas Fotos

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img201.imageshack.us/img201/6739/012ij.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img201.imageshack.us/img201/1883/020uc.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img201.imageshack.us/img201/9368/037hw.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img201.imageshack.us/img201/9537/046si.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img201.imageshack.us/img201/2051/058nm.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

e uma confirmação: Está confirmada a possibilidade de personalizar (tunar) qualquer veículo do jogo. Uma pena para o pessoal que queria os carros originais, principalmente para quem vai pegar o Lamborghini Gallardo ou o Murcielago.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...