Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

qual a configuração eu posso escolher??

eu tenho um

P4 3.0 HT

GeForce FX5200 128mb de ram

1024 mb de ram

80 gb

por cima é isso

eu to usando 800x600 configuração media

e fica de boa

sera que teria alguma alteracao que eu posso fazer sem que ocorra certos lags?

abras

O que te segura é tua placa de video :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, Bom vou contar uma historinha ^^

1- Tio Torresmo me trouxe o most wanted, ótimo, instalei (com patch etc) , joguei, enjoei .

2- Hoje deu vontade de jogar novamente, instalei, atualizei para V1.3, fui entrar pediu o CD (:X), baixei o crack da respectiva versão, colei na pasta (tudo certinho), entrei no jogo, AI q vem meu problema :

Os Videos (aquele do começo q ela fala pra dirigir com responsabilidade e blá blá entre outros) ficam dando uma especie de lag, não sei c é bem isso; vamos dizer ele para em uma imagem, o som continua, dai o som para, muda de imagem (acho q vocês conseguem imaginar, demora 131231 de anos pra chega no menu) ai no menu fica tudo normal, bonitinhu, lisinhu, configuro e tudo mais (Lembrando q já joguei most wanted nessa makina sem problemas)....

já tentei troca o Crack já tentei fazer de tudo, então estava pensando q poderia ser ou o Driver da placa de video, ou alguma imcompatibilidade =[

meu driver : 66.93 (Foi o que eu consegui mais pontos no aquamark para minha VGA)

config do pc

Athlon XP 3.2

1Gb de RAM 400Mhz Samsung

Geforce FX 5500 128Mb e 128Bits INNO3D (COM OVERCLOCK)

HD de 80Gb...

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida. Eu rodo NFS MW aqui em casa com os graficos no medio com o pc da assinatura, mas demora pra carregar o mapa e quando carrega os primeiros 10 segundos fica dando leg mas depois disso vai td normal e eu queria saber se colocando mais 512 Mb de RAM melhoraria isso, porque num da nem vontade de entrar nas lojas porque leva 5 minutos pra carregar o mapa :blink:

então 768 Mb de RAM já basta ou tem q ser 1024 Mb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida. Eu rodo NFS MW aqui em casa com os graficos no medio com o pc da assinatura, mas demora pra carregar o mapa e quando carrega os primeiros 10 segundos fica dando leg mas depois disso vai td normal e eu queria saber se colocando mais 512 Mb de RAM melhoraria isso, porque num da nem vontade de entrar nas lojas porque leva 5 minutos pra carregar o mapa :blink:

então 768 Mb de RAM já basta ou tem q ser 1024 Mb??

512MB de RAM ajudam sim, mas o "ideal" para rodar este jogo é 1GB.

Agora, eu acho que forçou um pouco a barra ao tentar rodar este jogo com os grafico no médio. Sua VGA é fraca.

[] 's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

512MB de RAM ajudam sim, mas o "ideal" para rodar este jogo é 1GB.

Agora, eu acho que forçou um pouco a barra ao tentar rodar este jogo com os grafico no médio. Sua VGA é fraca.

[] 's

Força não porque o jogo configuro automaticamente com td desligado e no minimo e primeiro eu liguei o reflexo e coloquei o "reflection update" no medio baixo, aumentei outros trecos e o jogo ficou na mesma velocidade de antes mas eu também não aumentei mt pra não forçar mesmo a placa de video e também opq minha placa não suportas alguns efeitos do jogo como um tal de "rain efect"

essa é a configuração q eu to usando agora... dai pra baixo os efeitos não são suportados

post-34360-13884922743598_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera to tendo problemas alguem me ajuda !?

ai vai

aí, Bom vou contar uma historinha ^^

1- Tio Torresmo me trouxe o most wanted, ótimo, instalei (com patch etc) , joguei, enjoei .

2- Hoje deu vontade de jogar novamente, instalei, atualizei para V1.3, fui entrar pediu o CD (:X), baixei o crack da respectiva versão, colei na pasta (tudo certinho), entrei no jogo, AI q vem meu problema :

Os Videos (aquele do começo q ela fala pra dirigir com responsabilidade e blá blá entre outros) ficam dando uma especie de lag, não sei c é bem isso; vamos dizer ele para em uma imagem, o som continua, dai o som para, muda de imagem (acho q vocês conseguem imaginar, demora 131231 de anos pra chega no menu) ai no menu fica tudo normal, bonitinhu, lisinhu, configuro e tudo mais (Lembrando q já joguei most wanted nessa makina sem problemas)....

já tentei troca o Crack já tentei fazer de tudo, então estava pensando q poderia ser ou o Driver da placa de video, ou alguma imcompatibilidade =[

meu driver : 66.93 (Foi o que eu consegui mais pontos no aquamark para minha VGA)

config do pc

Athlon XP 3.2

1Gb de RAM 400Mhz Samsung

Geforce FX 5500 128Mb e 128Bits INNO3D (COM OVERCLOCK)

HD de 80Gb...

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera to tendo problemas alguem me ajuda !?

ai vai

aí, Bom vou contar uma historinha ^^

1- Tio Torresmo me trouxe o most wanted, ótimo, instalei (com patch etc) , joguei, enjoei .

2- Hoje deu vontade de jogar novamente, instalei, atualizei para V1.3, fui entrar pediu o CD (:X), baixei o crack da respectiva versão, colei na pasta (tudo certinho), entrei no jogo, AI q vem meu problema :

Os Videos (aquele do começo q ela fala pra dirigir com responsabilidade e blá blá entre outros) ficam dando uma especie de lag, não sei c é bem isso; vamos dizer ele para em uma imagem, o som continua, dai o som para, muda de imagem (acho q vocês conseguem imaginar, demora 131231 de anos pra chega no menu) ai no menu fica tudo normal, bonitinhu, lisinhu, configuro e tudo mais (Lembrando q já joguei most wanted nessa makina sem problemas)....

já tentei troca o Crack já tentei fazer de tudo, então estava pensando q poderia ser ou o Driver da placa de video, ou alguma imcompatibilidade =[

meu driver : 66.93 (Foi o que eu consegui mais pontos no aquamark para minha VGA)

config do pc

Athlon XP 3.2

1Gb de RAM 400Mhz Samsung

Geforce FX 5500 128Mb e 128Bits INNO3D (COM OVERCLOCK)

HD de 80Gb...

Abrasss

Já troquei o driver e não é ele, ate troquei de hd e não adianto nada (não formatei, apenas coloquei um de 200Gb) , já tirei o overclock e ainda assim fica com esse problema.

Alguem pode ajuda ?! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente hje aconteceu uma coisa muito medonha cmg, tipo eu fui joga nfs mw normalmente como sempre jogo e tipo já faz quase 7 meses q eu comprei o pc e uns 6 meses q eu tenho o mw e nunca deu pal nem lag nem nada sempre foi lizinho na boa, bom estava la jogando e do nada lembrei dos foruns q eu sempre visitava de nfs e muito #### la reclamando de bug e etc aí eu pensei ''po eu devo te sorte porque meu nfs NUNCA bugo'', noq pensei nisso olha o que aconteceu:

omgkt3.png

acho q muitos aqui vão achar q foi mera coincidência + eu já to achando q tem mensagem sublinar nisso ou algo paranormal AUauhs, claro eu nunca acreditei nessas coisas + de uns tempos pra ka tem acontecido coisas ''bizarras'' cmg, então porfa alguem aí diz q já aconteceu isso no seu need também porque já to ficando com medo!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufa ainda bem Auhauhs é q foi bem estranho mesmo só pensei e apareceu aquilo omg, + já q aconteceu com o Slayn também acho q n tenho nada a temer AUHauhas + o que pod ser isso? super aquecimento tenho certeza q n é porque ta um frio da p**** aqui e meu pc ta aberto (peladao, sem tampa)!

bom valeu aí

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!