Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

cara q você fica com a BMW isso eu sabia agora eu não sabia q você também pegava o camaro, apesar q nu meu eu nunca vi u camaro só nus milestones adicional, agora tipo cara sei la porque se num pego a BMW, tipo kuantos carros se tinha antes de vence u razor? as vezes pode ta nu limite intend intao aí se num pode fica com ela, sei la cara acho q deve ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMARADAS E O SEGUINTE EU TERMINEI O JOGO, OU AO MENOS ACHO Q TERMINEI; já GANHEI O RAZOR, já FUGI DA POLICIA, já PULEI A TAL DA PONTE... SO TEM UM PROBLEMA...não ESTOU COM A BMW E NEM O TAL DO CAMARO ME APARECEU, PO.. Q Q TA FALTANDO?????

Olha, é estranho você não ter pego a BMW mas, o Camaro é totalmente normal. Para pega-lo, faça download de um mod chamado Shop Spezial, baixe-o no

Need For Lumbriga:

Shop Spezial:

http://www.needforlumbriga.com/?pag=download&pagina=23

A instalação é um pouco complicada, qualquer dúvida, leia este tutorial:

http://www.needforlumbriga.com/forum/viewt...dbf2cf9273cf931

Mas antes, você terá que fazer o seu cadastro no mesmo.

Abraços,

Flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui mesmo pra pergunta o seguinte...

Eu tenho o NFSU2 original, e roda legal, lizinho com quase tudo ligado(menos o vsync, de resto, ta tudo ligado) e em 1280x1024 com a config ai de baixo...

Queria compra esse jogo, só que já vi que ele é LOTADO de bugs e algumas INcompatibilidades, consegui chegar até a 4 página deste topico, mas dps vi q não dava pra le-lo(?) todo...

Enfim.. Queria saber se foi relatado alguma incompatibilidade com a minha maquina, algum componente, pois espero rodar ele normal* e sem tantos bugs...

* Digo em instalar e jogar, não me refiro a qualidade dos graficos (alem dos lags, porque vi muita q muita gente teve "eles" no inicio do topico)

Flwss :-BEER

Edit: Estou com o forceware mais novo da nvidia (91.31)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é lagado no sentido de dar umas travadinhas (embora você tenha 1 gb, acho que nem vai perceber) e as sobras, que são horriveis. De resto, pode jogar! Achei mais leve que o NFSU2. Pelo menos aqui.

falou, as travadinhas então sao normais....

e você quis dizer sombras né, elas também sao problemas do jogo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me explicar por que a bmw quebra no começo do jogo, eu sei que você tem que perder, mas eles não explicam por que ela quebrou... eu gostaria muito de sabr, se foi sabotagem ou o que foi, ajudem aí... valeu

não

é assim

você so corria com ela

forçava o motor no ultimo

ai quando na corrida contra o razor o motor não aguenta

se você prestar a atenção

a mia liga pra você .. falando q você ta forçando o motor demais e pede pra você aliviar

porém você não a escuta e soca o pé na curva ... por isso q o motor não aguenta e o pistão trava

é simples

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito de jogos de carros, comprei ele mais pelo meu filho, mas até que achei ele legal, só que eu estou tendo um problema em configurar o Joypad de 8 botões :stupid: , toda vez que configuro ele pelo menu inicial, ele funciona apenas o direcional do joypad e apenas 2 botões, o nº 2 e nº 3,já testei o joypad em outros jogos e funciona normalmente, falta algum drive ? ou um patch ? :wacko: quem poder me ajudar ou indicar algum Joypad que funcione legal neste jogo, eu e meu filho ficaremos muito grato !

valeu ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo comprar o NFS MW mas eu não sei se ele vai rodar direiro aqui no meu pc :help: , o NFS U2 rodo perfeitamente com 800x600 com alguma coisa no medio. :bandeira:

e outra coisa, onde eu vou comprar so tem em DVD tem como eu passar pra Cd sem problemas ou outro jeito de eu instalar ele no meu pc q num le DVD?? :muro::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo comprar o NFS MW mas eu não sei se ele vai rodar direiro aqui no meu pc :help: , o NFS U2 rodo perfeitamente com 800x600 com alguma coisa no medio. :bandeira:

e outra coisa, onde eu vou comprar so tem em DVD tem como eu passar pra Cd sem problemas ou outro jeito de eu instalar ele no meu pc q num le DVD?? :muro::stupid:

amigo rodar até roda mas horrivel, esse jogo tem q ter pelo menos 512 de ram pra poder jogar jogavel!!!! um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, olha só, eu tenho esta máquina da minha assinatura, e a tela preta de início, fica no máximo 10s, e até que não demora pra carregar, e outra, o mouse não aparece, precimamos de soluções para isso, alguém sabe?

aí, olha só, eu tenho esta máquina da minha assinatura, e a tela preta de início, fica no máximo 10s, e até que não demora pra carregar, e outra, o mouse não aparece, precimamos de soluções para isso, alguém sabe?

aí, olha só, eu tenho esta máquina da minha assinatura, e a tela preta de início, fica no máximo 10s, e até que não demora pra carregar, e outra, o mouse não aparece, precimamos de soluções para isso, alguém sabe?

aí, olha só, eu tenho esta máquina da minha assinatura, e a tela preta de início, fica no máximo 10s, e até que não demora pra carregar, e outra, o mouse não aparece, precimamos de soluções para isso, alguém sabe?

[/quo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, galera é o meu primeiro contato no forum, vejo q o meu problema é igual a de muitos amigos aqui neste forum, os tais legs que ocorrem no NFMW, tenho a seguinte configuração

P4 D 3.0

XFX 6800 XT OVER 420/1100

P5WD2-PREMIUM - SEM OVER

CORSAIR 1GB DUAL 667MHZ- SEM OVER

SEAGATE - 40 GB

MAXTOR - 40 GB

CD/DVD - LG

mesmo assim não consigo configurar o NFMW sem dar esses tais LEGS, pode ser falta de conhecimento ou equipamento, gostaria que pudessem me dar um toque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

é assim

você so corria com ela

forçava o motor no ultimo

ai quando na corrida contra o razor o motor não aguenta

se você prestar a atenção

a mia liga pra você .. falando q você ta forçando o motor demais e pede pra você aliviar

porém você não a escuta e soca o pé na curva ... por isso q o motor não aguenta e o pistão trava

é simples

:D

Ela fala que você esta forçando o motor? ela fala isso quando? durante o vídeo??? eu não vi ela falar isso em momento algum, estou usando o patch de tradução da gamevício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEE galera...

- o problema que eu vou falar aqui deve ser do meu PC, mas lá vai.......

- Mesmo com as configurações mais baixas ou com tudo no máximo o jogo da umas travadinhas (swap ????) e gostaria de saber se tem como melhorar isso ???? ou é só com mais memória ram que arruma isso ????

VLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela fala que você esta forçando o motor? ela fala isso quando? durante o vídeo??? eu não vi ela falar isso em momento algum, estou usando o patch de tradução da gamevício...

sabe quando você ta fazendo a corrida

e o seu carro kebra ?

segundos antes ela liga no cel durante a corrida e fala

you many fast

slow man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de começar a corrida ela te informa

Alguem ai já chegou a instalar o tradutor do NeedforLumbriga.com ?

Qual o procedimento para a instalação do mesmo ? Esse tradutor realemtne é bom ou existem outros melhor que este ? Estou precisando de um, pois meu inglês não é dos melhores.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AEEEE galera...

- o problema que eu vou falar aqui deve ser do meu PC, mas lá vai.......

- Mesmo com as configurações mais baixas ou com tudo no máximo o jogo da umas travadinhas (swap ????) e gostaria de saber se tem como melhorar isso ???? ou é só com mais memória ram que arruma isso ????

VLWWWW

Só com mais memória, com 512mb de memória é normal ter swaps, aqui vai lisinho com 1,5gb, mas acho que 1gb já é suficiente para acabar com os swaps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com mais memória, com 512mb de memória é normal ter swaps, aqui vai lisinho com 1,5gb, mas acho que 1gb já é suficiente para acabar com os swaps.

aí cara....

- Já estava esperando que fosse isso mesmo. Estou pensando em colocar 1GB em Dual Channel, mas eu tenho uma dúvida:

O meu processador tem FSB de 533Mhz (núcleo Northwood) e queria saber se as memórias irão rodar em 6400MB/s (dual channel teórico) e em 400MHZ (cada uma)

valeu aí cara.......

Espero que você possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí cara....

- Já estava esperando que fosse isso mesmo. Estou pensando em colocar 1GB em Dual Channel, mas eu tenho uma dúvida:

O meu processador tem FSB de 533Mhz (núcleo Northwood) e queria saber se as memórias irão rodar em 6400MB/s (dual channel teórico) e em 400MHZ (cada uma)

valeu aí cara.......

Espero que você possa me ajudar

De memórias eu não entendo muito, sugiro você dar uma olhada na seção memórias, dê uma pesquisada, deve algum caso parecido por lá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Depois de muito esforço, consegui instalar e abrir meu NFSMW. Mas comigo acontece a mesma coisa, só que não uso adaptador, uso um Joystick que liga pela porta USB igual de PlayStation Dual Shock. Com o joystick plugado, da erro no speed.exe e não entra. É só tirar o joystick que o jogo entra. Possuo outro joystick USB e com ele não dá nada, funciona legal, mas é um joy meio antigo já e eu queria jogar com o de PS mesmo, alguém já conseguiu a solução para este problema?

Fora que aquele problema de superfícies verdes que um colega relatou, acontece comigo também, mas tenho quase certeza que é driver, acontece com o Underground 2 também, teve uma vez que mudei o driver e resolveu, preciso só ver qual o driver que utilizei. Engraçado que nem no Underground 1 acontece. Se alguém souber a versão do driver que resolva isso, me avise por favor.

Ah, estou usando a versão 1.3 do NFSMW.

Abraços.

Olá pessoal,

Então, fiquei um tempo com o PC zuado, agora eu arrumei ele e instalei o NFSMW de novo, só que ainda não consigo utilizar o joystick de PSX Dual Shock, alguém conseguiu resolver o problema? Coloquei mais memória no PC, ele tá rodando lisinho a 1024 X 768 com tudo no máximo, só falta o joy agora...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!