Ir ao conteúdo

Notebook estrangeiro

kaze_no_yuki

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum.

Eu não sei se esta pergunta está no lugar certo, mas...

O meu amigo ganhou um notebook de um outro amigo, só que veio lá da Alemanha. Ele teve dois problemas: o primeiro era que ele não conseguia conectar-se à internet, mas ele já resolveu com uma atualização do driver; o segundo problema é que o Windows XP que veio está todo em alemão.

Gostaria de saber se não existe algum patch ou atualização que dê para mudar a linguagem, ou a única solução seria reinstalá-lo com uma versão PT-BR (se isto não causar algum tipo de incompatibilidade)?

Infelizmente não tenho como dar mais especificações sobre o aparelho...

Agradeço por qualquer colaboração.

Postado

Olá amigo, Boa Tarde.

Quanto a linguagem desse note, não há alternativa, é necessário formatar a máquina com a nova versão do Sistema Operacional pretendido, mas antes, tenha em mãos os drivers dos periféricos do mesmo, para que seja instalado após a sua instalação.

Quanto a incompatibilidade, fique tranqüilo, os drivers funcionaram perfeitamente.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte.

Postado

Valeu pela resposta, jc2056. Para falar verdade eu já esperava uma solução um pouco trabalhosa :P , mas só queria ter certeza de que nada poderia ser feito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!