Ir ao conteúdo

Pavilion ZE2220 Celeron M 1.4

m@rcos

Posts recomendados

Postado

Olá

gostaria de saber sobre o desempenho deste notebook para jogos e para aplicativos comus tipo office corel draw photoshop etc ?, e se comparando este notebook a um desktop com a seguinte confg: a7v8x geforce mx440 xp2000 256 ddr 400. O Pavilion ZE2220 Celeron M 1.4 vai ter melhor desempenho que o Desktop?

muito melhor o quase a mesma coisa?

vocês recomendam este notebook sim ou não Porque ?

config completa

Pavilion ZE2220 Celeron M 1.4 Ghz / 512MB / 60 Gb / DVD+CD-RW HP -

Cache: 1MB L2

Gráfico: Arquitetura UMA - Intel Extreme Graphics 2 - 64MB compartilhada

Tela: Tela TFT XGA de 15,0" com resolução de 1024 x 768

desde já agradeço aos amigos do Clube do Hardware que postarem póis esses notebook são carinhos né qualquer ajuda vale obrigado! :-BEER

marcos

[email protected]

Postado

Putz se você quer rodar corel e photoshop, que são programas muito pesados te aconselho comprar um Pentium IV mesmo, você terá mas desempenho... :joia:

• Membro VIP
Postado

Acredito que o Note vai ter um desempenho melhor pelo seguinte fator:

O note tem 512MB de memória, o desktop tem 256MB... Corel e Photoshop dependem mais da memória do que do processador... E este processador (baseado no Centrino) é um processsador muito bom, acho que não fica devendo em nada para o XP2000+.

A placa de video não interfere, ela é mais exigida em aplicações 3D.

A unica vantagem do Desktop em relação ao Notebook é o monitor. As cores em monitores LCD costuma ficar bem diferentes das reais.

Postado

Galera obrigado por vocês terem postados, acho que eu vou ficar com esse mesmo já que ele não fica devendo nada ao desktop e tambem pelo fato de que eu preciso levar ele pra lá e pra cá, acho que não tem mais necessidade de eu ter um desktop o que você acham? a não ser que eu queira jogar jogos mais pesados tendo em vista que com o desktop eu posso fazer um upgrade(gastando pouco) mais de qualquer forma obrigado por terem postado

quando eu pegar ele eu postos o que eu achei sobre este note!

Valeu ai :palmas:

[email protected]

• Membro VIP
Postado

Ia esquecendo....

Para jogos a placa de video é meio fraca, ainda mais se for jogos mais novos...

Antes de comprar trabalhe com um notebook por um tempo, veja se a definição de cores dele te atende. Tem cores (cinza claro por exemplo) que quase desaparecem na tela do notebook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...