Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pavilion ZE2220 Celeron M 1.4


m@rcos

Posts recomendados

Olá

gostaria de saber sobre o desempenho deste notebook para jogos e para aplicativos comus tipo office corel draw photoshop etc ?, e se comparando este notebook a um desktop com a seguinte confg: a7v8x geforce mx440 xp2000 256 ddr 400. O Pavilion ZE2220 Celeron M 1.4 vai ter melhor desempenho que o Desktop?

muito melhor o quase a mesma coisa?

vocês recomendam este notebook sim ou não Porque ?

config completa

Pavilion ZE2220 Celeron M 1.4 Ghz / 512MB / 60 Gb / DVD+CD-RW HP -

Cache: 1MB L2

Gráfico: Arquitetura UMA - Intel Extreme Graphics 2 - 64MB compartilhada

Tela: Tela TFT XGA de 15,0" com resolução de 1024 x 768

desde já agradeço aos amigos do Clube do Hardware que postarem póis esses notebook são carinhos né qualquer ajuda vale obrigado! :-BEER

marcos

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que o Note vai ter um desempenho melhor pelo seguinte fator:

O note tem 512MB de memória, o desktop tem 256MB... Corel e Photoshop dependem mais da memória do que do processador... E este processador (baseado no Centrino) é um processsador muito bom, acho que não fica devendo em nada para o XP2000+.

A placa de video não interfere, ela é mais exigida em aplicações 3D.

A unica vantagem do Desktop em relação ao Notebook é o monitor. As cores em monitores LCD costuma ficar bem diferentes das reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado por vocês terem postados, acho que eu vou ficar com esse mesmo já que ele não fica devendo nada ao desktop e tambem pelo fato de que eu preciso levar ele pra lá e pra cá, acho que não tem mais necessidade de eu ter um desktop o que você acham? a não ser que eu queira jogar jogos mais pesados tendo em vista que com o desktop eu posso fazer um upgrade(gastando pouco) mais de qualquer forma obrigado por terem postado

quando eu pegar ele eu postos o que eu achei sobre este note!

Valeu ai :palmas:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ia esquecendo....

Para jogos a placa de video é meio fraca, ainda mais se for jogos mais novos...

Antes de comprar trabalhe com um notebook por um tempo, veja se a definição de cores dele te atende. Tem cores (cinza claro por exemplo) que quase desaparecem na tela do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!