Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar processador

tiao_cachaca

Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho um AMD Athlon XP 1800+ (11.5 x 133) e estou adquirindo um outro com placa-mãe:

XP M 825G / S / V / F / R / DDR / ( FBS 333 ou

XP M 863G / S / V / F / R / DDR / ( FBS 333 )

e estou querendo comprar um processador Athlon XP 2,8+ OEM ( 2.083 GHz ) Cache 512 AMD - Barton.

Acontece que estou querendo colocar o meu processador antigo nessa placa-mãe nova que estou comprando e o Athlon XP 2,8+ na minha asus a7v600-x que já possuo.

Gostaria de saber se é arriscado tirar um processador que já esta "quieto" ha algum tempo e substituir ele.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiao_cachaca@03 de outubro de 2005, 14:35

Boa tarde,

Tenho um AMD Athlon XP 1800+ (11.5 x 133) e estou adquirindo um outro com placa-mãe:

XP  M 825G / S / V / F / R / DDR /  ( FBS 333  ou 

XP  M 863G / S / V / F / R / DDR /  ( FBS 333 )

e estou querendo comprar um processador Athlon XP 2,8+ OEM  ( 2.083 GHz )  Cache 512 AMD - Barton.

Acontece que estou querendo colocar o meu processador antigo nessa placa-mãe nova que estou comprando e o Athlon XP 2,8+ na minha asus a7v600-x que já possuo.

Gostaria de saber se é arriscado tirar um processador que já esta "quieto" ha algum tempo e substituir ele.

Obrigado

cara.. trocar não tem problema... mas toma cuidado pois mexer com slot A é sempre arriscado. o DIE do processador é exposto e exige um pouco de pratica pra colocar... no resto é moleza.. boa sorte :joia:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@03 de outubro de 2005, 13:58

cara.. trocar não tem problema... mas toma cuidado pois mexer com slot A é sempre arriscado. o DIE do processador é exposto e exige um pouco de pratica pra colocar... no resto é moleza.. boa sorte  :joia:

é isso aê cara,

Como disse o colega tome cuidado com o DIE...

De resto é moleza...

[]'s

Link para o comentário

Vou comprar um cooler novo com base de cobre, só não escolhi a marca ainda. Vou pegar uma artic silver tbem pra não ter problemas futuros.

Agora estou com uma dúvida, do athlon 2.8 estou querendo passar pro sempron 2.2 pra investir em VGA ao invés de processador.

vocês sabem me informar se os semprons sao bons pra fazer over?

Valeu ai pela ajuda gente !!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...