Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão DSL com p/ Jogos ON LINE

Oscar Metal

Posts recomendados

Postado Originalmente por Oscar Metal@04 de outubro de 2005, 06:17

Olá tenho conexão Speedy 350 de Down e 150 de Up( se não me engano), gostaria de saber se o fator predominante para um boa conexão para JOGOS ON LINE (Baixo Ping) é o Download ou o Upload?

Todo "pacote" Speedy tem UpStream(Upload) de 128Kbp/s.

O fator que mais influe nos games OnLine é o UpStream... Por exemplo eu estava como Speedy 500, pagando a fortuna de R$ 79,90 por mês... Meu ping nos servidores era em média de 31ms. Passei para Speedy 250 que custa R$ 54,90 e meu ping nos servidores continua com média 31ms.... Ou seja, deu na mesma e pra mim ficou R$ 25,00 mais barato... lembrando que tanto o Speedy 500 como o 250 tem UpStream de 128Kbp/s. ;)

Se o intuito é jogar..... não se preocupe, que qualquer que seja o pacote vai satisfazer sua necessidade, agora se o intuito é download... então vai fazer muita diferença, no meu caso meu Down que era de cerca de 50~60kbp/s passou para 25~27Kbp/s.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@04 de outubro de 2005, 11:18

Todo "pacote" Speedy tem UpStream(Upload) de 128Kbp/s.

O fator que mais influe nos games OnLine é o UpStream... Por exemplo eu estava como Speedy 500, pagando a fortuna de R$ 79,90 por mês... Meu ping nos servidores era em média de 31ms. Passei para Speedy 250 que custa R$ 54,90 e meu ping nos servidores continua com média 31ms.... Ou seja, deu na mesma e pra mim ficou R$ 25,00 mais barato... lembrando que tanto o Speedy 500 como o 250 tem UpStream de 128Kbp/s. ;)

Se o intuito é jogar..... não se preocupe, que qualquer que seja o pacote vai satisfazer sua necessidade, agora se o intuito é download... então vai fazer muita diferença, no meu caso meu Down que era de cerca de 50~60kbp/s passou para 25~27Kbp/s.

[]´s

Razi

Pensava que isso era pra todo adsl: "upload metade do download"

Agora vejo que depende da operadora, virtua é sempre 128k?

velox é sempre down dobro de up.

Interessante essa informação passada aqui.

muito obrigado :joia:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Pack Man@04 de outubro de 2005, 11:24

Pensava que isso era pra todo adsl: "upload metade do download"

Agora vejo que depende da operadora, virtua é sempre 128k?

velox é sempre down dobro de up.

Interessante essa informação passada aqui.

muito obrigado :joia:

Normalmente essas informações de UP e Down estão disponíoveis no site da Operadora... Sobre as infomações que passei de que todo e qualquer pacote Speedy tem sempre 128Kbp/s de UpStream(Upload) você encontra no site oficial do Speedy: http://www.speedy.com.br/

[]´s

Razi

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...