Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma lesma com problemas de aceleração...


Crypturellus

Posts recomendados

Olá amigos. Se alguém puder me ajudar, será muito bom. Tenho um pc MMX 233, 4gb, 32 de RAM e Win95 que quando vai se conectar à internet às vezes trava, ou dá falhas de proteção geral, ou então até conecta, mas a navegação é impossibilitada pela lentidão "exagerada" da máquina. Tudo começou quando instalei um novo modem da Motorolla e o IE 5.5 de quebra. O browser utilizado até então era o IE 5.0, e não ocorria o problema. No entanto, descobri que o tal problema não é com o browser, mas sim com o modem, pois desintalei o 5.5 e instalei novamente o 5.0, e nada...

Descobri também que o problema não é com o provedor e nem com a linha telefônica, já fiz testes para verificar essas condições. Enfim se alguém puder me ajudar... muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crypturellus, o IE 5.5 que você instalou creio que era o SP2. Ou seja, IE 5.5-Service Pack 2. É o Browser que eu tenho na minha máquina e que funciona muito bem!! Portanto, não era mesmo o culpado pela lentidão. O Modem que eu tenho também é um Motorola, o "SM56 PCI Speaker Phone". E é rápido!!

Portanto, talvez as únicas diferenças existentes: eu uso o Win 98 Segunda Edição Atualizada (Win 98 OSR2); quando instalei o Modem coloquei os seus drivers originais, que vieram em um CD que o acompanhou.

Será que não são essas diferenças que estão fazendo a diferença?   :)

E olhe que sua máquina é melhor que a minha. Meu PC ainda é movido a lenha!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, beleza? Obrigado por tentar ajudar. Meu modem é de outro modelo. Tenho que verificar qual é porque não me lembro de cor e estou na facu, só volto para casa amanhã. Mas na verdade ele também está configurado com os drivers originais, imagino que seja algum problema em sua configuração. Qualquer ajuda será bem vinda. Thanks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!