Ir ao conteúdo

geforce fx5200 e 512 de ram

Posts recomendados

Postado

Quanto vocês acham que eu consigo nessa geforce (128)? minhas memorias sao 2x256 ddr 400 generica, tambem gostaria de saber quanto mais ou menos que valem....

Estou querendo dar um up nessa vga e na memoria, o que vocês recomendam? quanto eu vou gastar nessa brincadeira? :help:

Postado

Pegaria uns 130-170 reais na placa... em dólares ela custaria hoje 110 dólares... transformando em reais daria uns 250 reais.... tirando uns 30% básico de depreciação... é por aí...

O problema das suas memórias é que elas são genéricas... são DDR400 e isto ajuda muito. Ser 256MB pode atrapalhar mas muito pouco. O preço de uma 256MB DDR400 genérica hoje está 82 reais... daria uns 40-55 reais nelas...

Placas de vídeo boas hoje dependem do seu bolso... placas mais populares e boas são as GeForce 6200, 6600, 6600GT e se seu bolso permite mais um pouco, GeForce 6800 que é ideal. A 6200 pode ser encontrada por 400 reais ou menos. A 6600 de 450-550, a 6600GT de 600-850 e a 6800 de 800-1000 reais.

Lembre-se na hora de pegar a placa de escolher o barramento correto... lembre-se também que placas com o barramento PCI-Express estão mais baratas que as com barramento AGP (o mais antigo).

Quanto à memória seria ideal escolher duas memórias de 512MB de uma marca boa (Corsair, Kingston) DDR400. Uns 150 reais cada.

:blush:

Postado

beleza, vou pedir um pouco mais doq você ofereceu pra não tomar tanto prejuízo na troca rsrsrs, mas acho q vou ter q desembolsar +- 600 conto...

Quanto ao barramento, minha MB só rola agp e pci normal

valeu

• Membro VIP
Postado

Rapaz, anuncia ai ne um jornal que voce consegue até um dinheirinho bacana.

na WWW.WAZ.COM.BR memorias genericas de PC32000 está na faixa de 110 reais ( 256mb claro )

Ne um jornal voce conseguiria algo em torno de 70 a 80 reais fácil.

Já a placa de video, voce não informou se ela é 128 bits nem nada, mas eu acho que ( no jornal tambem ) voce consegue uns 180 nela.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por lordmac@05 de outubro de 2005, 01:15

Rapaz, anuncia ai ne um jornal que voce consegue até um dinheirinho bacana.

na WWW.WAZ.COM.BR  memorias genericas de PC32000 está na faixa de 110 reais ( 256mb claro )

Ne um jornal voce conseguiria algo em torno de 70 a 80 reais fácil.

Já a placa de video, voce não informou se ela é 128 bits nem nada, mas eu acho que ( no jornal tambem )  voce consegue uns 180 nela.

Abraços.

cara, 128 bits, vou juntar uma grana e depois anuncio, aí é só vender e correr pro abraço heaheha

• Membro VIP
Postado

Hm! sendo de 128bits voce já consegue algo legal nela, em torno de 180 a 200 reais eu imagino ( vendendo em particular é claro ).

Eu tenho uma MX440 aqui 128/128 se quiser trocar com essa placa sua ai te volto um dinheiro.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...