Ir ao conteúdo

Nero Vision

Posts recomendados

Postado

E aí. Bom já vou direto no assunto.

To tentando montar um DVD com clips com menu e tudo, baixei o nero vision e começei a comfigurar e montar o menu do DVD, até aí tudo bem só que na hora de gravar ele trava quendo está criando o segundo menu de decodificação e aí fica morto, não dá erro, não trava o pc e vica lá como se tivesse executando normal. Já deixei mais de uma hora assim, por que eu sei que a velocidade de gravação de DVD é bem baixa mais nada para no menu de codivicação bem no comecinho da gravação e já era.

Já tentei de tudo, mudei as comfigurações do DVD, verifiquei se estava tudo em ordem com a gravadora e nada.

Plugs suponho que não seja pois tenho o nero 6.3.1.20 instalado corretamente.

Será que pode aver inconpatibilidade se entre o Nero Vision 3.1.0.16 e o nero 6.3.1.20.

Se alguem puder me ajudar por favor postem aí.

Valeu!!!

Postado

jefh,

Suas versões do Nero estão tão velhas que podem dar as falhas que você está encontrando... basta te dizer que a correção de compatibilidade com o SP2 surgiu na 6.3.1.20... tem mais de 1 ano...

Postado

Então se acha que pode ser conflito nas versões?

Se puder me indique qual versões devo usar!

Valeu pela resposta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...