Ir ao conteúdo

TSWEB


César Romero

Posts recomendados

Postado

Eu to com uma duvida quanto ao funcionamento do TSWeb

ainda não consegui fazer ele funcionar aqui, mas algumas coisas me deixaram intrigado

Eu achava que ele servia pra você instalar num servidor, e, de fora, pela internet, acessar todos os computadores da rede desse servidor

mas pelo que vi aqui não é bem assim que funciona, porque de casa eu acesso o TSWeb do servidor do trabalho, mas não consigo acessar os computadores da rede do trabalho, e sim da rede de casa! é como se eu tivesse aberto a "Conexão de área de trabalho remota" do meu computador e acessar os computadores da minha rede!

eu to fazendo alguma coisa errada, o TSWeb não deveria servir pra acessar os computadores da rede do trabalho, já que ele esta instalado no servidor do meu trabalho???

  • 2 semanas depois...
Postado

Não...

O tsweb é a versão para web do TERMINAL SERVICE, que permite a você logar no servidor da empresa (conexão da área de trabalho remota).

Para logar nas outras máquinas, você vai precisar de uma VPN ou usar algum aplicativo como o VNC ou fazê-lo pelo servidor do TS, pois você estará dentro da rede.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!