Ir ao conteúdo

Qual o melhor MMORPG?

loobbd

Qual desses você prefere?  

212 votos

1. 1. Qual desses você prefere?

Posts recomendados

Postado

De boa, falo por experiencia MESMO, sou rpg maníaco e já joguei e muito Qual desses você prefere? Lineage 2, Final Fantasy XI, Guild Wars, Mu Online, Priston Tale, Ragnarok, RYL - Risk Your Life, World Of Warcraft, UO, Asheron call 2, 9Dragons, Everquest 2 e até a porcaria do Maple Story que sempre está nos tops do gamefaqs eu fui olhar e mais uma pancada que não tive tempo, ou seja já provei da porcaria coreana, chineza, japa, europeia e america... de boa, com exceção de UO e guildwars, todo eles são a mesma coisa com um layout diferente, é a mesma coisa de voce ficar fazendo farm de mobs para ganhar EXP dar lvlup e subir sua classe e depois ter a dor de cabeça para conseguir o item novo adequado para seu lvl e finalmente voce cehga no lvl max para ficar fazendo um trabalho horrorozo para conseguir aquele item bom do jogo... se eu tiver de escolher qual é o melhor mmorpg com certeza é Darkfall, é no estilo UO só que com layout do Oblivion, não tem classe, não tem lvl, como no uo é sistema de skill, voce pode ter qualquer skill desde que treinada, e só treina usando a skill, tem dessa babaquice te martar trocendos com arquinho e por pontos na espadinha, que ser bom na espada, pega uma e bate, em qualquer alvo, até pvp amigável, sem mortes..., e por isso todos os itens do jogo são balenceados, e a pancadaria é estilo oblivion, tem dessa de clickar no alvo e clilkar na ação não, voce contrla os movimentos do seu personagem, voce anda, corre, pula, esquila, ate rápido e fraco ou forte e lento, atira magia ou flexas em 1P com a possibilidade do inimigo se esquivar... e ainda, darkfall tem tudo que esses outros tem, boat siege, castle siege e muito mais... maior mapa e maior servidor já contruído, o openbeta dele começa daqui a alguns dias... não percam..

Leiam mais em:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=585239

• 3 meses depois...
Postado

bom o jogo foi lançado, todos que estão jogando dizem que não tem para ninguem, é massivamente melhor que qualquer outro mmorpg do mercado... EDITANDO

Topico Oficial no clubedohardware:

http://forum.clubedohardware.com.br/darkfall-mmorpg-verdade/585239

Site official:

http://www.darkfallonline.com/

Brasil:

http://www.darkfallbrasil.com/

Venha se juntar ao exercito Brasuka

Olha o jogo é incomparavelmente melhor que os outros mmorpg, em primeiro lugar voce não tem exp nem lvl no jogo, voce tem skill, e skill só sobe usando, logo quer ser bom na espada, pega ela e bate em qualquer coisa, até pvp amigável serve, e não tem dessa de point and click, ou seja não existe isso de escolher o alvo e a ação a ser feita, voce é quem controla movimento, ataques, pulos, como no oblivion, e ainda não existe disso de items overpower, o item que seu personagem usa não determina se voce vai ganhar ou não um pvp, e sim o quanto bem voce joga, logo lvl, item, sorte, não fazem diferença nenhuma, mas a pessoa no teclado e mouse, e o melhor de tudo, realismo e sem limite, não tem nomezim na cabeça deizendo quem é e se é amigo ou inimigo, os items no jogo quebram com o uso e devem ser consetados mas depois de umas 100x consertados quebram de vez, logo somente vale a pena voce usar itens que voce pode construir, e ainda tudo no jogo pode ser contruido e destruido, desde armas e casas, até castelos com cidades inteiras e quardas npc contratados e galeões de guerra, a economia, política e história do jogo depende dos players, existem npc sim no jogo mas é para as coisas básicas, as avançadas são todas feitas por players, e não tem dessa de matar 100 mobs para dropar a espadinha que voce quer não, se o npc ou player caiu voce looteia tudo que ele está usando... tudo mesmo, e meu item que comprei ou peguei do boss com tanto esforço, se esforce para não morrer, ou deixe ele no banco e pegue só quando sair em grupos, ou ainda aprenda a fazer ele com skill avançada de profissão...

Não tem lvl, não tem classe, voce escolhe as skills que voce quiser e treina, as raças e itens possuem seus bonus e penalidades para balanceamento do jogo é como se Utima Online tivesse um filho junto com Oblivion só que melhor que os dois... olha vocês não tem noção, só jogando mesmo...

Personagens:

Seis raças jogáveis: Dwarves (Anões), Alfar, Humans (Humanos), Mahirim (lobo), Mirdain (high elfs), Orks.

Sistema aberto de habilidades, mais de 1000 skills e magias.

Há centenas de magias ofensivas e defensivas.

A capacidade de avanço dos skills é 100.

Skills podem ser compradas de npcs, algumas aprendidas de outros players.

Personagens podem aprender a skill que quiser, mas uma variedade de skills e magias é específica para alguma raça.

Não há sistema de level, é um esquema totalmente baseado em skills. "Pegue uma arma, uma magia, e seja o que você quiser"

Skills podem ser aprimoradas praticando elas, usando elas.

Uma mensagem avisará quando um skill avançou.

Há árvores de skills que abrem novas skills para você se especializar.

Os personagens tem 6 atributos: Força, Vitalidade, Destreza, Rapidez, Inteligência e Sabedoria.

Não há classes em Darkfall, escolha a combinação de skills que quiser.

O jogo terá um sistema de narração de Lendas, permitindo aos jogadores serem famosos ou infamosos na comunidade.

Usar armaduras afetará a velocidade de nado e corrida.

Dois anéis podem ser equipados. Capas e mantos podem ser usados, mas não mesmo tempo que armors.

Magias:

Escola de Magias: Lesser Magic, Greater Magic, Fire Magic, Earth Magic, Water Magic, Air Magic, Witchcraft, Spell Chanting, Necromancy, Arcane Magic.

Magias podem ser invocadas enquanto você usa armor, mas com algumas penalidades.

As magias vão avançar, como os skills. Quanto mais usar, mais efetivas serão. 100

Itens:

Itens se danificarão com o uso.

É possível reparar os itens, com as skills apropriadas e equipamentos.

O item será destruído após ser reparado muitas vezes.

A mochila não usa slots, os itens podem ser movidos livrementes.

Milhares de itens únicos e estruturas estão associadas com cada raça do jogo.

Armaduras:

Cada raça tem um estilo de armaduras único.

A insignia da sua guild pode ser gravada em sua armadura.

Cada tipo de armadura oferece diferentes proteções contra vários tipos de ataque.

Cada peça de armadura vem com varias penalidades. Velocidade de movimento, perda de stamina.

Combate:

O combate será em tempo real, manuais, você mira, você ataca.

Lutas montadas em cavalos e em navios, e sua tripulação manuseia os canhões.

Jogadores podem controlar armas de cerco e outros tipos de armas pesadas.

Existem itens mágicos e poções para lhe ajudar em combates.

Não há seleção de alvo, todos os ataques são mirados.

Os personagens colidem entre si, em vez de passar através do outro.

Ataques por trás fornecem dano extra.

Você bloqueia manualmente os ataques.

Você pode por exemplo, pular de uma pedra e acertar alguém na cabeça causando dano extra pela sua velocidade de queda.

Quando um jogador é ferido, há uma variação de sangue na face e no corpo e no cenário.

Friendly Fire (ferir aliados) sempre está ativado, assim como ferir a si mesmo (usando kills de área, por exemplo).

Cabeças podem ser decepadas e trituradas, sangue se espalha por objetos próximos, isto pode alertar que alguém foi ferido por perto.

PVP:

Não há Safe Zones (areas com pvp desabilitado).

As 6 Capitais de cada raça são fortemente protegidas por guardas npcs.

Mesmo assim jogadores podem brigar na cidade.

Qualquer um pode brigar com qualquer um, e onde quiser, mas deve se preparar para as consequencias (pegar status de rogue).

Haverá eventos em Arena.

Reinos criados por jogadores, podem ser ajustadas as leis, se as torres de guarda atacam ou não PK's.

O personagem começa com um alinhamento positivo (+10), dependendo de suas ações este alinhamento muda.

PK's normalmente serão atacados por torres de guarda, e será difícil para estes encontrar cidades seguras para negociarem.

Quando um personagem morre, todas os seus pertences que ele carregava ao ser morto ficam em seu corpo, e podem ser pegos por outros jogadores.

Jogadores ganham um alinhamento para o bem ao matar PK's.

O alinhamento varia de: -100 - Mal ao extremo, 0 - Neutro, 100 - Bom ao extremo.

Guerras entre clans devem ser declaradas.

NPC's pertencentes a clans inimigos podem ser mortos sem penalidade de alinhamento.

Avançando seu alinhamento lhe dará acesso a quests e recompensas antes desabilitadas.

Toda morte fica gravada com alguns detalhes sobre esta.

Você pode matar um jogador que está montado, e matar sua montaria com ele montado.

Navios:

O movimento dos navios é afetado pelas condições climáticas.

Haverá monstros marinhos.

Você pode atirar de qualquer canhão de seu navio.

O canhão pode ser destruído, e o navio pode ser afundado, você pode invadir um navio para matar ou bombardea-lo.

PVE:

Os monstros não apareceram no mesmo lugar onde você o matou, e após certo tempo matando uma espécie, ela pode se tornar extinta da área por um tempo.

Criaturas carregam equipamentos e podem se equipar dependendo da situação, usam armaduras, e podem escolher a melhor arma para a ocasião, trocando-as durante a batalha.

Um dos maiores objetivos PVE é matar um dos 6 semi-deuses.

Criaturas terão suas próprias e únicas arquiteturas, vilas, casas, campos, fortes, etc.

Evidências de uma civilização anciã está presente em todo o mapa, e isto é uma importante e ativa parte do desenvolvimento do mundo no jogo.

Armaduras e armas podem ser vistos a distâncias, pois podem refletir a luz.

Criaturas também não possuem levels.

Realismo:

Não haverá nomes sobre a cabeça dos personagens.

Construção:

Todos (ou quase todos) os itens do mundo podem ser feitos pelos jogadores.

Itens podem ser inventados pelos jogadores, por um sistema de criador de itens.

Jogadores podem criar, armas, armaduras, jóias, roupas, móveis, construções, navios, poções, comidas, varas, caixas, etc.

Os melhores itens serão feitos por jogadores.

Comércio:

Comerciantes serão bons alvos para inimigos, por isso precisam ser protegidos.

O transporte de bens é feito apé, por montaria, navios, e outros transportes.

Nota: Os bancos são globais, você pode ir pelado de uma cidade pra outra e sacar seus itens no banco da outra cidade.

Comerciantes podem formar caravanas para se proteger mutualmente.

Casas:

Jogadores poderão construir casas de vários tamanhos e designs, de pequenas casinhas á castelos.

Cidades não poderão ser construídas em qualquer lugar, mais em alguns lugares específicos, o que também resultará em guerra por estes pontos.

Montarias:

As montarias são totalmente controladas pelos jogadores.

Montarias recebem danos, regenerando a vida lentamente. Podem até ser mortas.

Montarias podem andar, correr, pular, nadar.

----------------------------------

Skills de Comércio:

Farming

Cooking

Fishing

Mining

Lumberjacking

Herbalism

Blacksmithing

Enchanting

Alchemy

Skills Físicos:

Riding

Swimming

Sailing

Mana Efficiency

Jumping

• mês depois...
Postado

acho que Lineage2 com todos os seus updates.. tá muito ****, principalmente no oficial .Se não fosse pela facul eu continuaria jogando :')

Postado

Eu jogo servidores Gratuitos de L2... Claro que nem se comprara ao original mais é muito bom e Realmente o L2 é um Jogo que ta com muitos updates no ultimo ano foram 3 se não me engano,Kamael, Gracia, E gracia pt2, E ja Tão fazendo o Gracia Final ou PT 3, Fóra o Lineage 3 que ta prometido pra 2011...

• 3 semanas depois...
Postado
melhor mmorpg free = Runes of Magic.

melhor pago pve = World of Warcraft

melhor pago pvp = Warhammer Online

melhor pago graficos = Age of Conan

É isso mesmo.

pra PvE o melhor é mesmo WoW, insuperável e ele ainda possui um bom pvp(embora a discussão vá longe e nem deve ser o melhor sistema pvp, ele não é ruim.)

Postado

Da lista, acho que lineage II é o melhor, a jogabilidade é excelente e o grafico muito agradavel. o designe dos personagens, armaduras, armas e cenario são dos melhores. Não gostei de WOW porque achei o grafico muito colorido. Dou ainda enfase na historia do Jogo. Outro jogo muito bom, gratuito; é Requiem. So achei difícil pra upar depois de certo level, ainda mais se estiver só. Atualmente jogo Cabal online, leve, simples, e as skills são muito legais. Mas o melhor com certeza será AION, depois BLADE & SOUL.

abraços

• 2 semanas depois...
Postado
Sério, não sei como conseguem achar WoW "o melhor".

Diz um melhor então velho.

Aproveita e ja diz alguns defeitos do WoW.

Sinceramente,eu joguei WoW por 2 anos.Parei ali quando implementaram WoTLK.E nesses 2 anos não vi UM defeito sequer no WoW.

O jogo é muito amplo.

É pra casual player e pra hardcore player.

PVE dele é simplesmente perfeito.

Balanceamento tambem.Possibilidades de ficar rico nas AH tambem.

Eu poderia ficar até as 17h da tarde te dando razões de ele ser o que é.

Darkfall promete?Sim,promete.

E MUITO.

Mas pra ser melhor que WOW vai precisar de algo inovador,algo que WOW não tem.

É impossível ver as informações de Darkfall e não lembrar de Ultima Online.Eu diria que é uma cópia descarada.Não que isso seja ruim...Muito pelo contrário,é ótimo.Afinal,nenhum jogo até hoje conseguiu representar o sistema de casas tão bem como UO (entre outras coisas tambem).

Mas eu ainda acho que devemos dar "corda ao peixe"...Vamos ver até onde ele vai sem "cansar"...

Postado

Eu só joguei WoW nos 7 dias gratuitos ...

Foram 6h por dia... Vida social zero, então desisti... Iria me tornar um viciado completo, como muitos amigos q tenho q sao... WoW nunca mais... porém posso dizer q talvez tenha sido o melhor jogo de todos os estilos e todas as epocas q eu já tenha jogado...

Postado
Dá pra jogar por 7 dias??? O download do setup é gratuito?

da pra fazer uma conta trial e você terá 10 dias pra desfrutar do jogo no server oficial.

Porém a conta trial tem algumas limitações como não poder passar itens para os outros...

Postado
Eu só joguei WoW nos 7 dias gratuitos ...

Foram 6h por dia... Vida social zero, então desisti... Iria me tornar um viciado completo, como muitos amigos q tenho q sao... WoW nunca mais... porém posso dizer q talvez tenha sido o melhor jogo de todos os estilos e todas as epocas q eu já tenha jogado...

Bom cara,um dos motivos que me fez parar foi esse.Eu tava desempregado na época então ja viu...era dia inteiro catando stuff e a madrugada inteira em raids.

O outro era o preço mesmo.

Apesar de o jogo ser excelente,eu jurei a mim mesmo que não "ponho meus pés" la.

Postado

WOW tem uma jogabilidade muito boa.

Mas recomendo aos fanaticos de WOW que abram as mentes.

Tem muita coisa nova ai. Algumas ainda chegando. Já tem como jogar o Aion, server chines e cara, o jogo simplesmente combina o melhor de WOW, Requiem, Lineage, CABAL, rAgnarok entre outros. O grafico me perdoem quem disse que nada chega aos pes do WOW, mas humilha, alias pra mim o grafico de lineage já é melhor que WOW, mas AION é muito melhor. Mas não adianta discutir o melhor jogo.

Pra dizer a verdade o melhor jogo é aquele onde você e seus amigos conseguem se divertir. Não adianta você jogar um jogo sozinho por mais doido que seja fica sem graça, ou joga com os amigos, ou arruma amigos no jogo pra jogar. Já joguei ragnarok e gostava muito porque os amigos faziam o jogo ficar legal... Eu penso assim.

Postado

Cara Pra mim Lineage 2 sem duvida o Melhor MMO, As Sieges Nóssa era muito massa você ve Muita Gente mais Muita Gente Mesmo Amuntuada na frente de un castelo atacando Muita Gente Tambem :D , Raid Bosses éra + de 10 Hras Matando um pra cai só uma joia entre + ou - 100 Players :D,Armas, Armaduras , Os Graficos :wub:

Quem ja jogo lineage pra vale mesmo não quer saber mais de outro MMO, Até tenta mais acaba voltando

Postado
WOW tem uma jogabilidade muito boa.

Mas recomendo aos fanaticos de WOW que abram as mentes.

Tem muita coisa nova ai. Algumas ainda chegando. Já tem como jogar o Aion, server chines e cara, o jogo simplesmente combina o melhor de WOW, Requiem, Lineage, CABAL, rAgnarok entre outros. O grafico me perdoem quem disse que nada chega aos pes do WOW, mas humilha, alias pra mim o grafico de lineage já é melhor que WOW, mas AION é muito melhor. Mas não adianta discutir o melhor jogo.

Pra dizer a verdade o melhor jogo é aquele onde você e seus amigos conseguem se divertir. Não adianta você jogar um jogo sozinho por mais doido que seja fica sem graça, ou joga com os amigos, ou arruma amigos no jogo pra jogar. Já joguei ragnarok e gostava muito porque os amigos faziam o jogo ficar legal... Eu penso assim.

É bem por ai mesmo.Se tu for ver é os amigos que fazem um MMORPG bom...Pra se ter uma ideia,meu melhor MMO foi Ragnarok hehe.Apesar de WOW ser infinitamente melhor que ele,foi no Ragnarok onde mais me diverti,principalmente por ter meus amigos jogando junto.

Postado

mesmo o lineage sendo muito bom o grafico, a jogabilidade e muitas outras vantangens.. ainda prefiro Ragnarok, jogar com os amigos é muito show..

e só num jogo hoje me dia por falta de tempo :lol:

Postado

Fans de mmo... Essa semana eu joguei aion... joguei o server chines com um pach que deixa o jogo em inglês, criei um personagem la somente pra ver como é o jogo. Não sei ainda quando vai sair o server global mas cara, vale a pena.. o jogo não é muito diferente do que já conhecemos, mas tem muita coisa boa la, sem falar que quem é tarado com personalização de personagens, o game oferece muito recurso pra isso. Outra coisa é a movimentação do personagem que é unica, e o cenario simplesmente maravilhoso... tem sistema de craft, pvp e raça contra raça, eventos, armaduraas muito estilosas e o bom é que as quests são bem faceis de serem realizadas. vale a pena conferir quando sair o server global.

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...