Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fahren

Membro Pleno
  • Posts

    143
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fahren postou

  1. Prezados! Já pesquisei bastante mas ainda não tenho um diagnóstico preciso. O PC fica ligado 24/24, chego a jogar as vezes por cerca de 8 / 10 horas em um dia bom, e tudo bem. Aí as vezes colocando clipe no youtube, ele desliga. Desliga em momentos aleatórios, com uso aleatório, frequência aleatória. Ele por vezes trava a imagem, "repicando", e o som trava emitindo "som de travamento" ao mesmo tempo. As vezes trava com tela verde. Só resolve reiniciando. Umas 2 ou 3 vezes aconteceu de voltar depois de alguns segundos. Se alguém tiver alguma dica, sugestão ou ideia, desde já agradecemos! Especificações: Placa-mãe: Gigabyte GA-990FX-GAMING CPU: AMD FX -9370 VGA: AMD Radeon RX 5700 Fonte: Corsair CS750M Dados com uso "moderado/normal" Abaixo, dados logo após um crash durante um jogo Dentre suspeitas de fonte, fiz o seguinte cálculo no OuterVision® Power Supply Calculator (à direita): Valeuuuuu
  2. Não sei se esse é o melhor local para esse tópico, mas é o seguinte: Tenho um problema que às vezes sempre acontecia, mas agora está me atrapalhando. As vezes de repetente o meu gerenciador de som HD Realtek abre sozinho e fica piscando "dispositivo foi conectado, dispositivo foi desconectado" sem eu ter feito nada, e nisso o som saía e voltava, e eu tinha que reiniciar o PC na maioria das vezes. Mas agora isso está acontecendo dentro de um jogo (Darksiders), e quando estou jogando de 5 em 5 minutos a janela minimiza e fica piscando, aí abro o jogo fica sem som, aí minimiza de novo, som fica "piscando", e isso é um saco não da pra jogar assim ;// Alguém saberia como eu posso resolver isso ? Obrigado.
  3. Quando vou começar o jogo, tanto faz por importação ou não, a tela fica TODA preta, e se eu clicar com o mouse eu ouço barulho de tiros, todavia no new game nem aparece pra eu criar personagem, vai logo pra tela preta e fica lá, desse jeito, só fazendo barulho de tiro se eu apertar. Alguém sabe como eu soluciono isso ? feriadão queria jogar ;/
  4. Se eu desinstalar o ME 1 e somente deixar no pc a pasta save, na hora de importa-lo no 2 não tem o menor problema ? Ou pra importar o jogo tem que estar instalado inteirinho e bonitinho ?
  5. Alguém sabe dizer como usa-se o save do primeiro jogo no segundo ? É colar em que lugar a pasta save, ou sei lá o que, coom faz/// Alguém já fez e sabe ?
  6. Olá, Estou me convertendo agora de Nvidia pra ATI, o melhor driver pra HD 4770 é o último 9.12 ? Grato
  7. Olá, Breve vou comprar a minha, e tenho umas dúvidas noobs : Vou passar de Nvidia pra ATI, é só tirar minha Nvidia, colocar a ATI, instalar os drivers e ser feliz ? Ou preciso fazer algo a mais pra instalar ela ? Se houver poderiam me mandar um link com passo a passo de como o fazer ( o do ínicio desse tópico nem sei direito do que se trata, está um pouco, hm, confuso ). Não gostaria de levar meu gabinete até a loja só pro cara colocar uma VGA ;/ Obrigado.
  8. Pessoal, será que meu processador aguentaria o tranco da 9600 ou seria melhor trocá-lo e depois pensar na VGA ?
  9. Pra desmenbra é só atirar na perna, braço, cabeça. A arma ela atira tanto na horizontal como na vertical não é ?! Então, deixa na horizontal para perna e cabeça e vertical pros braços, mas isso varia do mob também, mas basicamente é isso ^^
  10. O jogo é muito bom, bons gráficos, trilha sonora do mau, jogabilidade tensa, mas proposital, concordo que os sustos ficam bem manjados algumas horas, pra mim 9/10. Curti muito e não vejo a hora do 2.
  11. Será que só eu que uso 2 caixinhas do home theater atrás ?
  12. Estranho. Tenta desfragmentar, aqui as vezes resolve pequenos problemas do tipo.
  13. Sugestão : Você pretende depois colocar 2 caixinhas atrás de você ? Meu home é parecido se não igual ao seu, que o"""certo""" seria aquele deitado no meio (front center ) , uma caixinha de cada lado ( front righ e front left ), e duas atrás ( rear right e left ).
  14. OUVI dizer que o estabilizador ajuda a economizar mais energia. Mito confirmado ou detonado ?
  15. Tradução não tem, mas você nas opções pode mudar para espanhol, que já deve dar uma ajudinha. E código pra quê ? Não tem graça daí
  16. Então, até onde eu sei, que é algo bem vago, é que é comprado um kit que vem o raiban, o software e umas tranquera, mas acho que não está disponível ainda para venda, pelo ao menos não no Brasil, o que achei apenas foi isso : http://www.pixmania.com/pt/pt/2706481/art/nvidia/oculos-3d-vision.html E no youtube tem vários vídeos mostrando como funciona, digita lá "Nvidia 3D vision". Eu nemm sabia que dava pra vêr 3D com os óclinhos de cinema, depois vou testar xD.
  17. Você está usando aqueles óculos azul e vermelho ??? Até onde eu sei o "correto" é usar um óculos especial para jogar, que é estilo um 'raiban', não aqueles oclinhos que ganha no cinema : Com eles você não encherga em 2 cores, e sim a cor original do jogo e em 3d.
  18. Cod 5 na minha configuração rodou no máximo, sem AA em 1280x960 sem lag algum, somente dava umas travadinhas quando tinha granada de fumaça e atirava com o lança chamas juntos, essa combinação = lag. GTA IV rodou no médio com vários efeitos no mínimo e resolução 1280x960. Sombra na mínimo, desnsidade do carro, visão da distância mediano, detalhe da distancia mediano/baixo...enfim, mas mesmo assim o jogo fica muito bonito para se jogar.
  19. Putz, escrever 78 jogos aqui é triste nem rola heheheure:cool:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!