Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor MMORPG?


loobbd

Qual desses você prefere?  

212 votos

  1. 1. Qual desses você prefere?



Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membro VIP
o tópico é de 05/10/2005.... 2005....

e cabal tem os gráficos horríveis, qualquer pc da xuxa deveria rodar isso aí, se não roda é porque o jogo é mal programado....

e não adianta esse tipo de votação... cada um tem um gosto diferente, o jeito é testar

miguxo, baixa o jogo (950mb sem atualizaçao) e roda ele no seu PC pa depois fala bobagem.

Cabal tem graficos excelentes comparado aos otros jogos q tem por ae, e a interatividade do jogo, as missoes, as armas, as skills, sao bilhoes de vezes melhores, como você mesm disse, cada um tem um gosto, tentei convecer um viciado em DOTA a jogar cabal, nao consegui, gosto e gosto, eu quero dizer o seguinte, de todos os jogos q ja joguei ate hj, cabal foi o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava Senhor dos Aneis online e como jogador posso te deizer que o jogo é fora de serie!!!

Todo mundo fala de WOW, mas os jogadores que conheceo que foram do WOW pro LOTRO dizem que esse é bem melhor(Lotro - Lord of The Rings Online).

Na realidade eu parei de jogar porque meu porque é muito podre pra esse jogo... agora que to montando um novo acho que vou voltar.

Pra quem gosta do legado de Tolkien esse jogo é mais que perfeito.

Video dos caras matando o Balrog...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no comeco do post eu vi o "dono" do post descriminando tibia...

La vou eu.... eu ja joguei tibia muito tempo, hoje nao jogo mais nao passo nem perto.

porém, tudo mundo fala q tibia é isso e tibia é aquilo, mas o tibia é um otimo MMMORPG.

tem um otimo sistema de chat e interação entre os players. Claro grafico deixa a desejar, porém tibia é antigo já, e como! e até hoje o grafico é assim e tibia continua sendo um dos mmorpg mais populares do mundo, porém quem ja jogo tibia sabe se o grafico mudasse nao teria a mesma graça.

Sei lá eu só acho q você não deveria julgar um jogo pelo gráfico (apesar de eu concordar que ele importa muito, mais existem casos especiais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde porém importante opinião, o melhor MMO e o MU-ONLINE, ele e perfeito, so perde um pouquinho para o enrredo, não tem muito sentido só matar, matar e matar, mas e viciante. Não sei se conta mas e tibia e bonzinho pra distrair, e a interação de players e a melhor que eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui muito viciado em World of Warcraft muito mesmo,é o melhor para mim,muito bom os graficos.

Agora tem um patch no crysis que é um MMORPG muito ****,é igualzinho o WOW mais so que os gráficos são muito reais,é a engine do CRYSIS,para jogar ele tem que ter um PC muito bom mesmo.

Abraços ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe, colocar gunbound na lista é dose hein, gunbound é um joguinho legal pra caramba, mais nunca na vida que é mmorpg, é jogo de balistica online, só isso.

GunBound se caracteriza como um MMO (massive multplayer Online) não entra apenas o RPG. É legalz o jogo, joguei muito a uns anos atrás.. mas já faz um tempo que enjoei e pessoal não mais joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que está faltando silk road nessa parada, e EVE também, são jogos bem conhecidos aqui no Brasil. Podia colocar Taikodom também, não é conhecido, mas é o único jogo brasileiro capaz de competir com os outros, seria legal só para testar a popularidade do que nós temos de melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, eu jogava Priston Tale até conhecer Perfect World. Mt bom MESMO. Da uma conferida no youtube ou ate baixe o jogo pra ver os graficos, jogabilidade, modo de pvp, TW (Briga entre clans) ,alem de ser free. Eu recomendo pra quem gosta de MMORPG dar uma olhada em PW.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o MELHOR MMMORPG é o:

ULTIMA ONLINE

melhor jogabilidade NÃO existe!

jogo lançado em meados de 97 com milhares de fans pelo mundo.

O criador do jogo: EA.

Curiosidades:

- Foi o 1º MMMORPG lançado no mundo!

- O Ultima Online é citado no Guinness Book(o livro dos recordes) de 1999 e 2006, como o jogo online com maior número de jogadores ao mesmo tempo, no mundo. Seu sucesso se deve em grande parte pela série Ultima. Em 2003 o jogo chegou ao pico de 250'000 jogadores.

Voltei a jogar semana passada.. JOGASSO!

recomendo a todos!

comecei quando tinha 14 anos, to voltando a jogar com 22 iauhsuiashui q beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!