Ir ao conteúdo

NX 6600 loop infinito....

rodolfobuch

Posts recomendados

Postado

galera to precisando do loopfix da nx6600...

me mandaram uma vez mas eu formatei o pc e perdi o arquivo, quem tiver ai eu agradeço muito....

meus graficos não rodam, ela trava e da uma tela azul falando sobre um problema em nv4_disp...

me passaram o arquivo uma vez e corrigiu o problema....

e n é memoria n :P

quem puder manda pro meu email....

rodolfobuch@ig.com.br ou rodolfobuch@gmail.com

Grato

Postado

o pior é q eu mesmo postei isso aqui no forum ah um tempo atras mas eu perdi meu login antigo ='[

e me ensinaram a consertar, mas eu já procurei e não consegui achar o meu proprio tópico :muro::muro::muro:

to ficando desesperado, não ta rodando nda pesado aqui..... :bravo:

Postado

já, já tentei de tudo mas o problema continua....

cara eu gastei uma grana nessa porcaria e ela fica travando.... :bravo::bravo::bravo:

q raiva....

Postado

Cara, a um tempo atrás eu li a respeito desse erro de "loop infinito" em placas Nvidia. Não sei porque, mas na época guardei um patch aqui que dizia resolver o problema. Vou te mandar via e-mail mas não garanto nada. É um arquivo zip de 548Kb. Dentro dele tem um readme. Dá uma lida lá antes de qualquer coisa.

Postado
Postado Originalmente por rodolfobuch@07 de outubro de 2005, 11:45

putz cara, brigadao, resolveu o problema mesmo.....  :ahh:

me ajudo muito  :-BEER

abração e obrigado de novo  :palmas:  :palmas:  :palmas:

Vê se não peder este arquivo de novo héin? SAlva num disquete e guarde-o...

Snake

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!