Ir ao conteúdo

Só para Profissionais

dududu2

Posts recomendados

Postado

Olá

Tenho um micro antigo k6-2 450, placa Asus P5s-b, HD 1.2 GB, Windows 98( 1ª versão), 196 MB de memória, placa de rede PCI e placa de som ISA

Comprei um modem novo na loja, com o CD de driver(O windows reconheceu como lucent) com chipset motorola.

O Problema é que eu não consigo conectar à Internet; dá sempre erro 645( Problemas com o acesso a rede dial up) já fiz os procedimentos padrão sugeridos pela ajuda do Windows e nada( reintalar acesso a rede dial up, reinstalar TCP/IP ...)

Buscando ajuda pelo google tomei conhecimentos de mais alguns processos(Reintalar comunicações, desmarcar requerer senha encriptada) e acho que vou conseguir resolver o problema.

Mas se não resolver desde já gostaria de saber a opinião de vocês:

1 - Será que a placa de rede que tenho instalado no micro tem alguma coisa a ver com o problema?( tipo, não se pode ter um modem e uma placa de rede em um micro)

2 - Por ser uma placa antiga, será que o fato de eu estar usando um modem novo( que aceita o V92) pode ser a causa da não conexão

Grato

• Membro VIP
Postado

Pode ter certeza de que seu problema é com o modem V.92, as placas m,ãe mais antigas não suportam esses modem, passei o mesmo problema com uma M598LMR K6 II 500, instale um Intel?AGERE, Encore ou Lucent que vem como

V.92, mas na realidade com chipset V.90.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

Pode te certeza que esse modem é para micros acima de 1gb de potencia de processador que tem como modelo o V92...... as placas mãe antigas não conseguem faze esse tipo de modem funcionar perfeitamente..... é bem mais fácil você troca esse modem por um mais antigo!!!!!

Postado

Desculpe decepcionar vocês mas consegui fazer o modem funcionar. Ele aceita 0 v90 também. O que fiz foi reinstalar comunicações no Adicionar e remover programas, componentes do windows.

Mas é verdade que a velocidade que consegui foi só de 45 kbps; com um fio de telefone muito longo( meu micro fica no quarto e a tomada de telefone fica na sala, e a linha de telefone é das antigas.)

Será que se eu trocar por um desses modems que vocês me sugeriram a velocidade vai aumentar?

Eu os encontro em qualquer loja ou só de usados?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...