Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando! Sera temperatura!

armjr

Posts recomendados

Estou usando o PC normalmente, mas de uma hora p/ outra ele reinicia!!.

Normalmente quando estou usando varios programas ao mesmo tempo.

Sera que isso e por causa da temperatura do processador que fica muito alta, já que fiquei sabendo que o AMD esquentam muito.

Vi no Everest logo quando reiniciou o PC a temperatura do processador estava em 50º e a placa mãe em 34º C.

Tem algum outro programa para monitorar a temperatura no tray do windows, ou qualquer outro? Sera que o problema e a temperatura mesmo?

Com a configuração do meu PC, eu acredito que pode ser isso, porque não estava acontecendo antes.

Uso 2 coolers o da CPU e aquele que fica em cima do processador, sera que tenho q colocar um cooler melhor????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por armjr@06 de outubro de 2005, 22:45

Estou usando o PC normalmente, mas de uma hora p/ outra ele reinicia!!.

Normalmente quando estou usando varios programas ao mesmo tempo.

Sera que isso e por causa da temperatura do processador que fica muito alta, já que fiquei sabendo que o AMD esquentam muito.

Vi no Everest logo quando reiniciou o PC a temperatura do processador estava em 50º e a placa mãe em 34º C.

Tem algum outro programa para monitorar a temperatura no tray do windows, ou qualquer outro? Sera que o problema e a temperatura mesmo?

Com a configuração do meu PC, eu acredito que pode ser isso, porque não estava acontecendo antes.

Uso 2 coolers o da CPU e aquele que fica em cima do processador, sera que tenho q colocar um cooler melhor????

A 50ºC o pc não reinicia não, mas procure ver a temp na bios.

Link para o comentário

Como nosso amigo ai em cima disse 50°C é uma boa temperatura, o meu chega à 65°C. Poste a configuração do seu computador pra ver se não é a fonte que não está aguentando o tranco. Você reparou se ele reinicia quando você abre um determinado programa? ou em qualquer programa ele trava?

Link para o comentário

Ocorre quando abro varios programas ao mesmo tempo e estou imprindo.

Tenho uma impressora que usa a porta paralela, quando ela esta imprimindo o PC fica lento, e essa placa mãe da ASUS que não presta mesmo.

Tinha um PC AMD de 1G com 256MB de RAM, quando imprimia ficava lento mas não tanto. Já esse tem 2.6G e 1G de RAM, e fica lerdo p/ caramba!.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

O meu é o mesmo problema.. e a placa-mãe é A7n8X-E também

mas ele não reinicia apenas, ele desliga! E acontece apenas sem abrir nada, só olhando a temperatura subir grau a grau em 15 minutos já desliga

Depois para religar só tirando da tomada senão ele não dá boot

Na Mo-Bo 36º

No processador 56º

Quando desliga o led verde do gabinete fica acesso como se tivesse ligado.

Será que é possível ajustar a temperatura para desligar na BIOS ?

Link para o comentário

Tive o mesmo problema no meu PC no inicio, ai eu formatei ele e coloquei tudo novo. Depois disto nunca mais tive este problema, pode ser o sistema pesado demais como foi comigo. Mas nunca descarte problemas de hardware, tente trocar a fonte por outra mais potente (se a sua já não for), tipo 500W ou superior. Senão, tente fazer testes com cada peça individualmente.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...