Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe uma cam dessa?

BR_uno TóXiCo

Posts recomendados

Galera,eu gostaria de uma cam:

-ke tirasse fotos(óbvio) com uma boa qualidade

-ke fosse filmadora( 4 min. no mínimo, c/ áudio,com qualidade e ke consiga filmar no escuro)

-seja webcam

Alguém sabe se existe uma cam. ke corresponda às minhas exigências?

Desde já,muito OBRIGADO!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, não é aconselhavel usar uma cam (boa) como webcam, pois diminui a vida util do sensor, e alem do mais uma webcam é barata.

Para fazer filmagens o ideal é uma filmadora, ainda mais no escuro.

Existem boas cam's que fotografam bem e que filmão mais de 4 minutos, mas no escuro, desconheço.

Dependendo de quanto você quer gastar, a solução seria comprar uma filmadora digital que filma no escuro e que tire fotos.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Nabucodonossor@07 de outubro de 2005, 08:03

Em primeiro lugar, não é aconselhavel usar uma cam (boa) como webcam, pois diminui a vida util do sensor, e alem do mais uma webcam é barata.

Para fazer filmagens o ideal é uma filmadora, ainda mais no escuro.

Existem boas cam's que fotografam bem e que filmão mais de 4 minutos, mas no escuro, desconheço.

Dependendo de quanto você quer gastar, a solução seria comprar uma filmadora digital que filma no escuro e que tire fotos.

Qual você me recomenda?

A Cam. Sony Cybershot DSC-S60 ou Sony Cybershot W5 não resolveria as minhas exigências?

Ser webcam pra mim não tem tanta importância. quero + ke filme com aquelas características e com fotos boas :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...