Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso da sua ajuda.

jrazevedo

Posts recomendados

Eu sei que vocês já estão cansados de verem este tipo de topico. mas me ajudem, sou novo aqui no clube, e peço encarecidamente a ajuda de vocês. vou resumir a minha historia: comprei uma placa mãe asus modelo a7n8x-x q usei ela por 3 meses e começou a apresentar defeito, troquei por uma igual, e apos 1 ano ela começou a apresentar o mesmo defeito, e agora não está mas na garantia, já mandei pro tecnico e ele falou q sairia mais barata comprar outra. venho pedir uma ajuda para comprar uma placa mãe já q vocês com certeza entendem mais q eu. tenho o processador xp 2.6 barton, 256 mb ddr 400, xfx 5200 128 mb. gostaria de uma placa mãe boa, não faço over-clok. asus to fora, uma soyo, abit. me ajudem a esxolher uma placa boa. desde já muito obrigado pela atenção. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrazevedo@07 de outubro de 2005, 15:06

Eu sei que vocês já estão cansados de verem este tipo de topico. mas me ajudem, sou novo aqui no clube, e peço encarecidamente a ajuda de vocês. vou resumir a minha historia: comprei uma placa mãe asus modelo a7n8x-x q usei ela por 3 meses e começou a apresentar defeito, troquei por uma igual, e apos 1 ano ela começou a apresentar o mesmo defeito, e agora não está mas na garantia, já mandei pro tecnico e ele falou q sairia mais barata comprar outra. venho pedir uma ajuda para comprar uma placa mãe já q vocês com certeza entendem mais q eu. tenho o processador xp 2.6 barton, 256 mb ddr 400, xfx 5200 128 mb. gostaria de uma placa mãe boa, não faço over-clok. asus to fora, uma soyo, abit. me ajudem a esxolher uma placa boa. desde já muito obrigado pela atenção. :help:

Ola amigo bem vindo ao Forum Clube do Hardware :-BEER

Bem sobre sua dúvida existem muitas marcas de Placas boas, tais como:

MSI, ABIT, DFI, ASUS, Gigabayte. Você deve ter dado muito azar com a A7N8X-X,

mais deixando essas coisas de lado vamos ao que interessa!

Veja bem talvez seja melhor você vender seu Barton 2600+ e einvestir no Socket

754 pôs o 462 já era. Você pode aproveitar todas as peças do seu atual PC com

exceção do Processador e Cooler.

Com uns R$600.00 ou R$650,00 você monta uma plataforma de 64 Bits:

ASUS K8N R$319,00

EPOX 8KDA3I R$349,00

Sempron 64 2600+ (Palermo E6) R$275,00

Sempron 64 2800+ (Palermo E6) R$319,00

Creio que Placa de Video, HD, Gravador, Memoria e Fonte você já tenha então já

poderá ser aproveitado para usar nessa Plataforma sem nehum problema.

Nessa sua situação eu não pensaria 2 vezes em abandonar o Socket 462 e partir

pra um 754 ou se possivel um 939.

Pense bem o custo benifico pode ser muito maior nessa troca de Socket! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...