Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OLYMPUS D435 OU OLYMPUS D535 ?

bernadd

Posts recomendados

aí pessoal...boas!!!

tô na maior duvida em qual camera comprar...estava querendo uma da canon a400 mas o preço dela tá fora do meu orçamento....só restando mesmo as da OLYMPUS da serie D xxx.

Estou em duvida entre a D535 que possui zoom optico e 3.2 mpixel e a D425 que não possui zoom optico somente digital mas tem 4 mpixel de resolução.

Estou querendo comprar uma da olympus mesmo devido o preço e a qualidade que não é ruim...tenho um amigo que tem uma D540 e as fotos dela são muito boas.

E aí qual vocês me indicam...tô quase ficando com a D535 mesmo acho que o zoom optico é melhor do q alguns pixel's a mais na imagem....valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim aqui ao fórum de cameras justamente pra fazer a MESMA pergunta, eu estou em duvida justamente por não saber se vale mais a pena o zoom optico do que alguns pixels a mais.. Vi as fotos de uma camera com 3.2 ontem e a resolução estava otima, não consigo imaginar como seria se fosse uma 4.1, quem já tiver experimentado essas cameras por favor comentem aí! té mais.

Link para o comentário

Cara, eu tinha esta mesma dúvida, depois de pesquisar muito, resolvi ficar com a 535, e não me arrependi, antes de comprar eu analisei fotos das duas cameras, e não noitei muiiita diferença em qualidade da 425 para a 535, fiquei com a 535 por causa do zoom optico (3X), além de ter + 4 x de zoom digital, totalizando 12x de zoom.

Grande maioria das fotos q eu tiro eu uso o zoom optico, é muito importante.

Mesmo com o zoom digital ela não perde muita qualidade, dependendo das circunstâncias, a foto pode ficar com "grãos".

Sem falar no maravilhoso modo macro (de 10 a 20 cm) e super macro (até 2cm) q ela tem (não lembro se a 425 tem também).

Sei lá, esta é a minha opinião quanto a essas câmeras, espero que tenha ajudado.... comprei a minha por 450 no mercado livre, com nota fiscal. ;)

valeu ... era isso

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...