Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p4 3.0 ht

paulosantista2

Posts recomendados

fui trocar uma placa mãe e para minha surpresa senti q o cooler estava difícil de sair, aí saiu com o processador e tudo... o bicho ta com uma massinha cinza em volta,, e como colocar na outra placa mãe se ele não desgruda? a alavanquinha deixo abaixada? aff.. nem sabia q tinha essa no p4..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pl4gio@07 de outubro de 2005, 19:58

Massinha cinza?!?! hehehe pode ser apenas pasta térmica, mais pelo jeito que não saiu eu não entendi. Você não consegue tirar o processador do dissipador nem dando uma leve pressão?

nem leve nem grande pressão, bagui doido!! coloquei assim mesmo na outra placa e ta funfando! valeu! mas se alguem souber,,seria legal explicar porque até então eu nunca tinha pego iso pela frente...

Link para o comentário

Pode ser que o cara tenha posto cola térmica ao invés de pasta térmica. Mas a própria pasta térmica depois de um tempo parece ficar colada, mas só está acomodada, daí é só tirar lateralmente. tente giar o processador para um lado e o dissipador para outro até amolecer.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...