Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao me conectar à internet no Win2000

fabio994

Posts recomendados

eu atualimente estou com o windows millennium, porque quando eu instalei o windows 2000 professional deu varios problemas com a net discada, peguei o sp4 resolveu varios desses erros. mas ainda tem uns erros, não sei explicar direito o que é, na questao de o pc desligar depois de 60eu resolv seg isso i com o sp4 o erro com o lssas eu ACHO q resolvi não tenho certeza não, mas parece q esse monte de erro q da (q é somente quando me conecto à internet) por causa do virus worms.blaster.32. como resolver TODOS os problemas do windows 2000???

alguem já usou net discada no windows 2000??? como vocês conseguiram corrigir todos esses erros??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabio994@08 de outubro de 2005, 16:08

eu atualimente estou com o windows millennium, porque quando eu instalei o windows 2000 professional deu varios problemas com a net discada, peguei o sp4 resolveu varios desses erros. mas ainda tem uns erros, não sei explicar direito o que é, na questao de o pc desligar depois de 60eu resolv seg isso i com o sp4 o erro com o lssas eu ACHO q resolvi não tenho certeza não, mas parece q esse monte de erro q da (q é somente quando me conecto à internet) por causa do virus worms.blaster.32. como resolver TODOS os problemas do windows 2000???

alguem já usou net discada no windows 2000??? como vocês conseguiram corrigir todos esses erros??

Fala Fabio...

é o seguinte, eu sou fã de carteirinha do win2000pro e pra mim é o melhor pra se utilizar em casa. porém eu estava tendo os mesmos problemas que você.... eu entrava na na net e quando não era o erro de 60s que dava era outros erros que vinham atraves do mensageiro dizendo que meu registro estava com um monte de erros e que precisa ser concertado pegandu uns programas através da net.... Alem de tudo minha net ficava muito lerda.....

Bom vamos ao que interessa, não basta você ter somente o Service Pack 4 instalado, você tem q ter também as atualizações criticas pós Service Pack 4. Para isto acesse este topico Atualizações do win2k pra poder dar uma olhada e pegar os links das atualizações criticas....

quanto ao blaster, entre no SuperDownloads e digite blaster que voce vera uma porção de ferramentas de remoçao deste virus alem de ferramentas de prevenção tbem...

Feito isto você poderá conectar tranquilo......

e se você quiser quebrar um galho va em no Painel de controle - Ferramentas Administrativas - Serviços, va em Serviço Mensageiro e desabiliteo.... assim você não ficara mais recebendo mensagens toda hora....

beleza? abraços e ate+

Link para o comentário

com relação a conter virus meu amigo Fabio Neves tem toda a razão.

Eu tenho um 2000 server original licenciado em portugues, e a meleca vivia dando pau, conversando com um amigo que é analista ele me falou que o meu windows estava bichado, aruumei uma copia em inglês, instalei, bixei todos os updates, e agora filho funciona perfeitamente, o que to procurando aqui, é como configurar o compatilhamento de net.

Eduardo

Link para o comentário

Fabio Neves, me passaram um site q você baixa todas as atualizações do windows q você quiser, eu já baixei a do windows 2000 professionals service pack 4 nesse site aqui: http://v4.windowsupdate.microsoft.com/catalog/ptbr/

ve se isso é o suficiente pra mim poder rodar o 2000 sem problemas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...