Ir ao conteúdo

deêm as suas opniões

Speed Storm

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por rudinei2612@09 de outubro de 2005, 03:04

Pipes se não me engano são aqueles quadradinhus preto que fica na placa de video, se não me engano tem oito na 6600, eles servem pra dar mais velocidade e acho que guarda a memoria ali 8 x 16MB = 128MB não sei bem ao certo

:blink::blink::huh::chicote::P

Agora da pra entender porque você fica defendendo de forma enfática as 9600 contra as 6200 nos tópicos por ai.

Postado
Postado Originalmente por adntorres@09 de outubro de 2005, 22:17

:blink:  :blink:  :huh:  :chicote:  :P

Agora da pra entender porque você fica defendendo de forma enfática as 9600 contra as 6200 nos tópicos por ai.

lol... hahaha você não perdoou o cara hein... hahahaha

:P:D:blink::wacko:B)

Postado

Olha eu baixei o programa realmente parece ser bom, mas eu não sei mexer nele, eu não tenho ideia do que eu posso fazer, eu to com receio de que esse mau desempenho talves possa ser alguma coisa relacionada com o setup, então eu peço encarecidamente para que vocês me informem as configurações no setup da placa que possam estar influenciando o desempenho nos testes.

obrigado.

P.S. vocês acham que eu devo trocar a placa ou tem alguma outra ideia???

Postado
Postado Originalmente por Speed Storm@09 de outubro de 2005, 23:30

Olha eu baixei o programa realmente parece ser bom, mas eu não sei mexer nele, eu não tenho ideia do que eu posso fazer, eu to com receio de que esse mau desempenho talves possa ser alguma coisa relacionada com o setup, então eu peço encarecidamente para que vocês me informem as configurações no setup da placa que possam estar influenciando o desempenho nos testes.

obrigado.

P.S. vocês acham que eu devo trocar a placa ou tem alguma outra ideia???

quando você abre o rivatuner aparece algumas coisas da sua placa de video, informa elas aqui... ai depois você clica na caixinha do lado do customize de baixo e vai no primeiro quadrado e clica, vai aparecer outra tela...

la tem os clocks da sua placa, informa pra gente também... valeu

Postado
Postado Originalmente por Speed Storm@09 de outubro de 2005, 23:44

Core clock 300Mhz e Memory Clock 550Mhz

global driver settings

display driver version 66.81

os clocks estão corretos então... o q você poderia fazer é tentar atualizar esse drive q ta muito antigo... fora isso n faço a menor ideia, tipo você trocou de placa de video recentemente? pode ser q esteja dando conflito de driver... putz ta ######, hehehe

Postado

é eu vou tentar fazer isso eu vou tentar falar com o marin_scp13,que também tem essa placa e vêr como ele configura a mesmo,pra vêr se eu descubro alguma coisa.

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por Speed Storm@09 de outubro de 2005, 23:50

é eu vou tentar fazer isso eu vou tentar falar com o marin_scp13,que também tem essa placa e vêr como ele configura a mesmo,pra vêr se eu descubro alguma coisa.

Valeu!

eu também tenho essa mesmo placa q você... e aqui sem over deve fazer uns 2000 pontos, só q meu processador é bem pior q o seu né....

Postado
Postado Originalmente por rudinei2612@09 de outubro de 2005, 03:04

Pipes se não me engano são aqueles quadradinhus preto que fica na placa de video, se não me engano tem oito na 6600, eles servem pra dar mais velocidade e acho que guarda a memoria ali 8 x 16MB = 128MB não sei bem ao certo

:ahh:

Postado

o dual channel vai influenciar muito no desempenho do 3dmark 2005 e nos jogos?

meu a64 é 3000+ slot 754 e faço 8116 pontos no 3dmark 2003 sem over nenhum... quanto que ficaria com dual channel?

PS: é contra as regra por essa perola do rudinei na minha assinatura?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...