Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive da web cam gotec drop cam 100

junior gatao

Posts recomendados

<_< bom Srs., meu pro é que o drive da minha webcam, que é uma gotec drop cam 100 da LEADERSHIP foi pro espaço, e não conheço ninguém com a mesma webcam, então resolvi ir baixar no próprio site, e até consegui, mas depois q extrai- o, ele não executa. Também fui ao driverguide.com e não o encontrei... Bom, queria saber se existe alguma alma caridosa que possa me dar uma ajuda, ou pelo menos uma inf. para que eu possa instala- lá. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior gatao, o arquivo está compactado, no site da Leadership ele está com a numeração 3470 :

http://www.leadership.com.br/downloaddriver.asp

Após descompactá-lo é só clicar na pasta que ele criou e lá nela clicar no instalador, ele é auto-executável. Eu consegui, só não fui adiante porque minha webcam é outra. Talvez o download que você fez não esteja bom, tente baixar novamente.

Abraços. :D

Link para o comentário

Uma cliente tem a mesma câmera e baixei o driver pelo link acima. Aparentemente instalou normalmente.

Pelo gerenciador de dispositivos, motra o fabricante como Sonix (ao invés de Leadership). E este driver é de 2003. Talvez pesquisando no google sobre esta empresa Sonix, você encontre um driver mais atual para sua Drop Cam 100.

Valeu!

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...