Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doidera no FTC linux.

mil

Posts recomendados

bom ... pra vocês q não sabem o FTC linux e tipo a base do kurumim e o knoppix... bem ele da boot pelo cd... e tal... mas .. eu coloquei o cd e quando vai dar boot aparece mais ou menos asssim:

desculpe não pode se iniciar o FTC linux . seu shell ( é muito limitado )

...

ou as vezes aparece um monte de numeros dando erro...

ou raramente se inicia o linux < mas com um problema , inicia-se na resolucao 1280x1024 ... e meu monitor num suporta, dai fica inutilizavel...

alguem sabe como mudar essa resolucao pra 1024x768 ou pra 800x600:? alguem já usou esse linux? sabe como fazer ele iniciar normalmente?

me ajudemmm

meu pc:

P3. 900mhz

192 ram

hd 40 gb

gravadora de dvd..

outra gravadora so q de CD

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano você coloca fb800x600 ou fb1024x768, se ficar dando pau ai com o boot pelo cd vai no windows abri o cd e cria um disquete de boot que ele entra normal, o meu cd estava ruim tambem e eu fiz isso e ficou bom, eu acho que tem ensinando como fazer um disquete de boot nesse html que vem no cd. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...