Ir ao conteúdo

Estou em duvida sobre estes 2 fabricantes

alexandrerj

Posts recomendados

Postado

Estou prestes a adquirir uma FX 5200 ULTRA(e boa ela)

Encontrei os seguintes fabricantes:

MSI = 250,00

PALITI = 240,00

Dentre as duas qual fabricante é melhor e com menos reclamaçoes? eu acho ser a MSI !

E o preço ta bom ne?

O da Paliti diz q ela e 325/650 5nns

Essa placa roda a maioria dos jogos q estão na pista ne?

Valeu galera!

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por alexandrerj@10 de outubro de 2005, 02:30

Estou prestes a adquirir uma FX 5200 ULTRA(e boa ela)

Encontrei os seguintes fabricantes:

MSI = 250,00

PALITI = 240,00

Dentre as duas qual fabricante é melhor e com menos reclamaçoes? eu acho ser a MSI !

E o preço ta bom ne?

O da Paliti diz q ela e 325/650  5nns

Essa placa roda a maioria dos jogos q estão na pista ne?

Valeu galera!

:-BEER

Bom, rodar roda, mas tudo vai rodar em 800x600 ou 1024x768 em low e sem nenhum filtro..

Estou me referindo a um doom3, ou um farcry da vida.. Outros jogos ela pode rodar com algo no medio e tal.. Eu acho mais vantagem você guardar grana ou então comprar uma 9600pro ou xt usada..

só uma pergunta...

este seu processador ta em 2300mhz.. ta rodando ele com qual fsb e com qual vcore? e SINCERAMENTE, diz quais as temps dele..

valeu..

Postado
Postado Originalmente por GusGraf+10 de outubro de 2005, 11:11-->
Olá! o melhor custo benefíco hoje é uma Geforce 6200, que custa quase a mesma coisa das placas que você mencionou.

Po cara sinceramente eu não acho q o preço das 6200 estão quase iguais não porque eu rodei já muito atras dela e so encontrei de 64bits por no minimo 360 pratas

thomasck@10 de outubro de 2005, 11:11

"só uma pergunta...

este seu processador ta em 2300mhz.. ta rodando ele com qual fsb e com qual vcore? e SINCERAMENTE, diz quais as temps dele..

valeu.."

Ta a 155fsb com vcore stock, tipo ele varia de 36° stock e no maximo em 45° so quando esta muito calor aqui ele chega a 48°,

cooler vcom 25 conto bom pra cascalho!

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!