Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o LG 4165B!

Visitante

Posts recomendados

fala mocada, comprei semana passada o meu LG 4165B (gravador de DVD).

já consegui gravar 2 Dvds de dados (back ups, etc...), tudo ok!

Aí resolvi gravar um vídeo (Mpeg) que eu tenho em um DVD de vídeo.

a capacidade de um DVD é de quantos minutos de video?

então, peguei um cd que veio junto com um 4163B para pegar o programa PowerProducer 2. Montei meu DVD, mas na hora de gravar, o programa não reconheceu meu gravador. pesquisei e vi que esse programa só é compativel com o 4163, e não com o 4165. minha primeira duvida é: Alguem tem algum programa bom igual o PowerProducer 2 Gold, que seja compativel com o LG 4165B e que tenha funções como a de Cortar um pedaço do vídeo ("AB CUT") e, a mais importante, a função de "Split", que pega um arquivo de vídeo, e divide ele em trilhas, como por exemplo: Tenho um arquivo de um show, com 14 musicas. então uso o SPLIT para dividir, apenas dizendo para o programa qual a posição, em 14 trilhas, uma para cada musica. Deu para entender?

*Um programa, compativel com o LG 4165B, com funções para gravação de DVD como Cut e Split, a opção de personalizar o Menu. (que tem o Power Producer sabe) Que tenha tambem funcoes para gravar um dvd de fotos, com menus personalizados, etc....

ALGUEM TEM UMA BOA RECOMENDAÇÃO????

Segundo problema: nem um pouco satisfeito com o tempo que perdi dando Split no meu video grande (show), já que o PP não reonheceu meu gravador, resolvi gravar o projeto de DVD em uma pasta mesmo no meu pc...la se foram 4 GB. Beleza, ficou uma noite passando para a pasta. Abri o Nero, cliquei na opção para gravar um dvd de video; coloquei os arquivos (que o PP gravou no meu pc ) no nero e mandei gravar. Quando chega la pelos 80% da um erro. "Invalid block address". Olhei no Log do erro, e tá assim: #29 CDR -1064 File Writer.cpp, Line 311

Invalid block address

parece que houve um erro no arquivo "Drivers\atapi.sys". Alguem tem alguma ideia??? SOCORRO!!!

VAleu aí mocada, falou

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hpbrant,

Entendi sem dar...

Eu não conheço esse programa, mas creio que ele deveria funcionar para qualquer gravador... reinstale ele com esse novo gravador espetado no micro...

Uma mídia de DVD cabe tamanho, em bytes... não em tempo... se for filme, poderá ser uma 8 horas em qualidade ruim... o problema é o tamanho, diferentemente de CD...

"Invalid block address" é erro típico de mídia... teste outra marca de mídia...

Link para o comentário

noh cara, o programa acho q não vai funcionar mesmo, porque no site do programa estava falando que ele não é compativel com o 4165...então nem vai da mesmo....

voce conhece algum programa que tenha aquelas funções la que eu te disse? tipo SPLIT e CUT? e que grave cd?

beleza, vou tentar outra midia....

valeu

Link para o comentário

cara, eu acho que não seria bem isso...talvez pode ate ser....vou tentar o nerovision, peguei agora....

mas acho que voce deveria testar o PowerProducer...é muito bom!

o meu problema não é em rippar, e sim é gravar....por exemplo, tenho um arquivo de 700MB de um show, 14 musicas. ..com o powerproducer, da pra voce colocar trilhas no meio desse grande arquivo...por exemplo: quero que a trilha um vá do tempo 0:00 até o tempo 7:15 minutos, por exemplo...ai ele tipo coloca um "divisor" assim, e então temos 2 trilhas, uma com 7 minutos e 15, e a outra com o resto do arquivo...aí voce vai fazendo isso sucessivamente e consegue dividir um arquivo grande em trilhas...sem ter que cortar o filme é novos arquivos....sabe, é mais pratico!

qual gravador d dvd você tem?

depois teste esse programa!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...