Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em FX5200 da EVGA


maxpeyne

Posts recomendados

opá beleza?Espero que sim!!Bom eu comprei recentimente uma FX5200 da marca EVGA e num to conseguindo aplicar um over nela e eu queria saber qual programa eu uso para essa placa e se a propria EVGA tem um "recurso parecido com a da MSI" que é chamado de D.O.T e outra coisa aparece sempre nas configurações de video o D.O.T da MSI porque tinha antes!!porque isso aparece??

valeu.Me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opá beleza?Espero que sim!!Bom eu comprei recentimente uma FX5200 da marca EVGA e num to conseguindo aplicar um over nela e eu queria saber qual programa eu uso para essa placa e se a propria EVGA tem um "recurso parecido com a da MSI" que é chamado de D.O.T e outra coisa aparece sempre nas configurações de video o D.O.T da MSI porque tinha antes!!porque isso aparece??

valeu.Me ajudem por favor!!

Olá amigo, bom eu fiz over na minha FX 5200 com o programa Riva Turner, é um programa muito bom e fácil de usar

você pode baixa-lo aqui www.guru3d.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho uma FX 5500 da evga e estou usando o riva tuner pra over.......

Tenho conseguido 270/305 e 400/450 estorando se passar disso ela arrega as pernas.

o legal é q você pode fazer over pelo proprio painel de controle da nvidia (mesmo depois de desinstalar o Riva) e tem uma opção onde o próprio driver detecta as frequências otimizadas assim você pode fazer um over com mais segurança, pórem sem estrapolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha acabei que eu decidi ficar com a minha FX5500 da MSI porque a 5200 ela foi no max 250/330 a minha 5500 foi 360/450 então eu decidi nesses testes etrapolei a fx 5200 já com a 5500 eu manerei um pouco.valeu ai mas vocês acham que eu devo aumentar + os clocks e processador e memo e etc faz diferemça no teste??vou colocar um aimgem que fiz de bobeira e num entendi direito do everest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o teste jogando.

Aumente os clocks e jogue por alguns minutos, se não travar ou você não perceber nenhuma degradação na imagem aumente mais .........

...faça isso até chegar ao limite, e quando você perceber q ela chegou no limite volte um pouco os clocks pra não força-la demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a pessoa que eu ia pegar a placa da fx5200 quria trocar minha fx 5500 pela 5200 dele mas ele num queria me voltar então eu não troquei so queria que ele me voltassa 30 reais porque ela é da MSI a minha fx 5500!!

mas quando eu vou aplicar o over na minha fx 5500 MSI eu tenho que configurar pelo D.O.T e pelo rivatuner??

outra coisa eu tenho sempre que configurar o over na placa porque num salva as configurações?? :help::help::help:

e no momento eu to usando o over que fiz e ganhei 1356 pts no 3dmark 2003

olha a imagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!