Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word não coloca todos subtopicos no indice


B.A.G

Posts recomendados

Olá.

Tenho um trabalho feito no word 2003 e neste tenho vários subtopicos, como por exemplo: 1. , 1.2.7, 2.5, 3.7.6.3, e assim segue (é claro q sempre na ordem correta do grau do indice) e todos foram definidos pelo botão de numeração do word. quando peço para o word criar um indice desse meu trabalho, faço o procedimento e escolho indice análitico com os números das páginas e alinhar números da página a direita, escolho tambem para mostrar 6 níveis (é necessario!), o formato é o do modelo e dou ok. Quando o word gera o indice ele cria apenas do tópico 2 e seus respectivos subtopicos (2.1,2.1.1.2, 2.2, 2.2.1.1, etc...) e deixa de fora o topico 1,3,4,5,6,7 e seus respectivos subtópicos. O q pode estar acontecendo de errado para o word estar numerado apenas o topico 2?? Já renumerei tudo novamente e nada feito... Se continuar assim vou ter q numerar na unha mesmo, mas é muito trabalhoso.

Alguem sabe como resolver isso? Helllppppppppp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os do subitens 2, que sao os que saem no indice estão definidos como: Normal + Arial, Negrito, Justificado, Espaçamento entre linhas: 1,5 linha.

Já os dos outros subitens estão:Normal + Arial, Negrito, Justificado, Espaçamento entre linhas: 1,5 linha.

Estão iguais.

você diz q tenho q desfazer e refazer todos titulos dos subitens colocando como titulo1, 2 ou 3?

Eu estava fazendo isso, mas quando me deparei com um iten q fazia parte da 4ª subdivisão (2.2.1.1.) os titulos para seleção (q vai só até o 3ª) acabaram...

não tem jeito do word fazer isso automaticamente não? Q praga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, do que conheço e do que apliquei nas vezes que fiz trabalhos na metodologia científica precisei definir os estilos de forma hierarquica para que o índice posteriormente considerasse tal classificação. Se você der uma olhada no help do word a esse respeito poderia obter maiores detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: atribua o estilo apropriado a um título de nivel 1, então acerte o formato, espaçamento, alinhamentos,etc se for o caso, daí selecione esse título e dê um duplo clique na ferramenta pincel e em seguida vá localizando todos os títulos de mesmo nível e aplicando a ferramenta pincel a qual deverá replicar as características. Depois repita a operação com os títulos dos outros níveis ou seja formate apropriadamente 1 título de cada nível e com a ferramenta pincel copie para todos os títulos de mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo faz o seguinte....

Se você quiser usar os estilos no Modelo do Word Tudo bem.... Mas crie os seus próprios estilos....em Formatar/Estilo....ok, Por exemplo:

Para os títulos crie um estilo com nome de Escola1, para os subtítulos crie com o nome de Escola2 e assim criando um estilo para cada hierarquia de títulos...

Segue uma explicação passo a passo aí pra você

Após ter criado e aplicado os estilos para as diferentes hierarquias de títulos, seguir os seguintes passos:

1º Colocar o cursor antes do texto e inserir uma quebra de página;

2º Na página nova, colocar o cursor no início da mesma;

3º Logo após acionar o comando Inserir/Índices;

4º Clicar na guia “Índice Analítico”;

5º Clicar no botão “Opções”;

6º Definir o nível do índice através dos estilos criados; Ex: Escola1, coloca 1, porque aí você está mostrando que o estilo Escola1 está como 1º nível de Título... e assim por diante

7º Clicar no Botão “OK” das opções;

8º Escolher um formato para o Índice;

9º Clicar em “OK”

Qualquer coisa e só falar aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!