Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar em WideScreen?


Posts recomendados

Olá

O filme que tento gravar é em WideScreen mas o gravador converte automaticamente o DVD para Tela Cheia e deforma o filme.

Como fazer para gravar no formato original, em Wide Screen ?

Estou usando um gravador LG Super Multi RW e o programa usado é o Power Producer 2 Gold.

Obrigado

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Obrigado por responder.

O que está acontecendo na realidade é o seguinte:

Eu tenho o filme em .avi, quando adiciono ele para ser gravado, o preview mostra o filme em WideScreen, mas na próxima tela do Power Producer, (tela que permite edição) ele estica o filme, e não existe nenhuma ferramenta no programa para mudar isto.

Será que tenho que transformar o filme de .avi para outro formato?

Os trabalhos que estou fazendo são profissionais, e preciso da mesa qualidade de imagem.

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cakos,

Eu não sou expert nesse assunto de conversão... pode até existir um caminho mais fácil... mas eu faria uma conversão de AVI para DVD (mpeg2) com o DVD2SVCD + CCE e o arquivo de vídeo e áudio em separado, com legenda se houver, colocaria no DVD LAB PRO para montar a estrutura final do DVD com MENU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Novamente

Vi alguns tutoriais seus e você fala que o DVD Shrink é gratúito, mas só consegui baixar uma versão de 7 dias dele.

No link que você coloou em um dos tutoriais, http://www.doom9.org/Soft21/Vobtools/dvdshrink32setup.zip não encontrei a versão para baixar. Sabe um outro lugar para baixar a versão free?

Por falar nisto você conhece o Pinnacle Studio? É bom?

Obrigado novamente e parabéns pelos posts.

Cakos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...