Ir ao conteúdo

TV/Video >> DVD

spookie_ownz

Posts recomendados

Postado

bom estava assistindo shop time e vi o japoneis la vendendo uma parada da marca PINACLE, e meu pai ficou muito interessado, vamos comprar um PC novo no PY em novembro (na master10 alguem sabe se é de confiaça? valeu) e ele quer esse negócio pra passar as fitas de video em cds de DVD pelo computador, vou comprar uma placa de video 6600 GT (dual + tv).

Gostaria de saber se com esta placa de video eu posso fazer isso, ou seja, transferir as imagens de um video cassete/aparelho de parabolica p/ meu PC e depois salvá-las em um CD de DVD!

ps: a placa que vou pegar é da PROLINK.. é boa?

obrigado galera!

Postado

alguem me ajudaa é só dizer se as placas de vídeo 6600gt da geforce conseguem capturar imagens de videos/receptores de parabólica e gravar elas no PC !! também se a placa da marca prolink é boa =\ :cry::cry::cry:

• Membro VIP
Postado

Amigo, a única 6600gt que eu saiba que possui captura de imagem é a da msi em slot AGP... tem a 6600 diamond também da msi que também tem esse recurso.

• Membro VIP
Postado

Se você não comprar uma dessas placas que citei ou alguma que tenha vivo você terá que comprar uma placa separada de captura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...