Ir ao conteúdo

Driver da placa mãe sis530

Cammysj

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, há pouco tempo eu formatei meu HD que utilizava o Win98 (áudio funcionava normal), agora tá com xp e o áudio não está saindo de jeito algum. Já tentei ir no site do fabricante, mas não achei nada, porque minha placa de som é onboard, referência da placa é SIS530. Será que eu terei que colocar uma outra placa de som(off board)? :muro:

Postado

Geralmente o xp detecta e configura automaticamente esses drivers mais antigos, estranho ter acontecido isso com você. Normalmente Modens on boards desses modelos da sua placa aí que não são configurados automaticos

Postado

Caro amigo, primeiramente quero lhe informar que a SIS530 roda perfeitamente com XP. Verifique se há algum conflito no painel de controle/sistemas

Se não houver procure um adaptador de som, pode ser que o seu esteja com defeito.

Por fim, instale um placa de som OffBoard.

Recomendo sempre comprar placas offBoard.

:bandeira:

Postado

Faz o que o sergidorio disse, e se a sua PM não for Pcchips, vai no site do fabricante ou da propria SIS, agora no caso de Pcchips, eu peguei uma para manutenção, e baixei todos os drivers antes de formatar, dai, com nenhum funcionava nem o som nem o modem (amr), baixei todos os drivers de novo tanto do site Americano quanto Chines e da SIS, e nada, eu so resolvi o problema achando com um amigo, la da Sta Efigênia o cd da PM em questão, e que era um que não tinha na net, e não havia nem referencia a ele,...Pcchips é uma *****...

Postado
Postado Originalmente por Cammysj@13 de outubro de 2005, 21:59

:D Valeu Sérgio, Placa de Som funcionando beleza. Valeu mesmo!!!!! :P

Não é muito ético agradecer a apenas um colega somente porque a dica dele funcionou, pois todos tiveram a intenção de ajudar.

Postado

Calibre, "Caro amigo, primeiramente quero lhe informar que a SIS530 roda perfeitamente com XP. "

Nem sempre. Tenho uma SYS530 com um k6-2 500Mhz, 256 de RAM e HD de 8Gb. Já tentei instalar o xp várias vezes mas ele não consegue nem terminar a instalação! Sempre ocorre um erro e ele acusa que há algum componente com falha, mas não indica qual, ou que ele não conseguiu detectar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...