Ir ao conteúdo

4163B-Problemas!

Posts recomendados

Postado

Ai galera, estou com um 4163b da LG, instalei os drivers do CD e todo mais!!

O problema é o seguinte, consigo instalar os programas normalmente, no meu caso de teste ate agora, JOGOS!!...Na hora q irei rodá-los, aparece a tela de que insira o CD! :cry: (Mas o CD está no drive), não sei se é conflito, ou é o driver, ou mesmo o gravador!!

Se alguém puder m :-BEER e ajudar de como proceder, eu agradeco!

• Membro VIP
Postado

Olá! se o jogo que você está instalando é pira.... quer dizer genérico, não é problema do Drive e sim falta do crack do jogo, normalmente o crack fica no primeiro cd do jogo dentro de uma pasta com este nome.

Postado
Postado Originalmente por GusGraf@13 de outubro de 2005, 11:54

Olá! se o jogo que você está instalando é pira.... quer dizer genérico, não é problema do Drive e sim falta do crack do jogo, normalmente o crack fica no primeiro cd do jogo dentro de uma pasta com este nome.

Mas esses jogaram sempre rodaram sem crack...por isso estou tentando achar solucao!!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...