Ir ao conteúdo

Final Fantasy VII no Windows XP

Lorigas

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Gostaria de perdir uma ajuda referente ao jogo Final Fantasy VII.

Instalei o jogo no meu PC mais não consigo jogar, não aparece apresentação, ao apertar qualquer botão do controle aparece o menu do jogo com new game ou continue.

Qualquer uma das opções selecionadas a tela fica preta de novo e não acontece mais nada!!!

Minha placa de video é uma Radeon 9600XT e o Windows XP SP2.

Caso alguem saiba se precisa instalar ou configurar alguma coisa fico grato desde já.

Obs. Já instalei alguns patchs do FFVII para winXP mais continua o mesmo problema.

Obrigado.

Postado

Galera descobri.... Estava faltando a instalação de um plugin para leitura de arquivos *.fmv. Bom agora que estou conseguindo jogar estou achando os graficos muito ruim!!!! Alguem sabe se tem algum tipo de atualização para melhorar os graficos??? Agradeço desde já!!!!

Postado

Bom galera!!! Depois de muita busca consegui encontrar todas minhas respostas!!! Encontrei patch de atualização para placa de video radeon, patch de configuração pra rodar o jogo em 1280x1024, patch de atualização dos personagens, patch de atualização das musicas do jogo, etc... Agradeço a todos que pelo menos visualizaram este meu topico.

Att....

• 3 anos depois...
Postado

Lorigas..

Eu sei que esse tópico é antigo mas não custa tentar..

Estou voltando a jogar FF7 e gostei das coisas que li. Por acaso tu ainda tem os patchs?

Se não tem sabe onde consigo?

Outra coisa, o jogo roda legal no meu note, mas os vídeos eu não consigo assistir, quando muda para vídeo a imagem fica toda cortada com riscos e não consigo ver nada..

valeu

• mês depois...
Postado

Nunca joguei FF7 mas resolvi instalar aqui o 7 pra ver como é! Gosto muito de jogos do estilo RPG.

O meu problema é que nem consigo abrir o jogo. Já dá erro de cara!!!

Quem pode me auxiliar para instalar este jogo???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!