Ir ao conteúdo

renderizacao pinnacle pau

Anna Agonigi

Posts recomendados

Postado

Tenho feito - criado alguns dvds com filmagens curtas e editadas de até 30min e tudo bem, mas estou ha 7 dias tentando terminar a renderizacao de uma edicao com 75 min e -n-a-o-t-e-m-j-e-i-t-o! Da erro de tile, dá reboot automatico etc.. não consegui renderizar e criar o dvd de jeito nenhum. Eu fiz toda a edicao no Pinnacle studio 9,3. Tenho 120gb, 512ddr e fx5500 de 256-128 bits. O q aconteceu? Eu preciso de mais RAM? P q sempre dá pau e tenho q fechar o studio?

Obrigada,

Anna

Postado

Meu conhecimento é bem modesto.

Primeiro: as informações são poucas.

Qual a assinatura do erro (aqueles numeros e códigos que aparecem na tela azul)?

Qual a configuração completa de seu PC?

512 de ram é bom. Mas é um ou dois pentes? se for dois pentes é muitíssimo importante que sejam exatamente iguais (mesma marca e frequência)

O gabinete que você usa tem bom sist de refrigeração? (tem que ter o ducto lateral que joga ar frio (externo) diretamente sobre o processador. Pois edição de vídeo exige muito do processador, que aquece muito. Por isso monitore a temperatura do processador e da placa mãe

Do jeito que você colocou o problema, o mais provável é que seja super aquecimento. Qualquer dúvida poste novamente.

Intel p4 3.0HT

MB asus p4s800dx

1Gb de ram (2 pentes ddr 512 - samsung)

HD 160gb sata

agp 128mb 9250se ati radeom

grav dvd 4163b LG

gabinete 2280 tucano da DR HANK

fonte dr hank 400w real.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...