Ir ao conteúdo

Netscape no linux

Skrall

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu baixei e instalei o netscape no kurumim beleza. dai eu vou na pasta /usr/local/nescape e abro o file netscape e ele abre beleza mais c eu for tenta abrir mais de um navegador ele aparece uma caixa d mensagem dizendo sobre gerencialdor de perfil do nescape........... o mozila q eu instalei fico assim também.. dai fiquei meio perdido nessa parte aqui e num consigo cria um atalho pro programa no desktop c eu crio um atallho pra esse file aparece esse gerenciador de perfil e num abre mais o navegador.... alguem pode me da uma ajuda aí???

valeu [ ]s

Postado

Tanto Netscape quando Mozilla não é pra ficar abrindo mais de uma janela. Use a navegação por abas dele. No Firefox é CTRL T, ou pode clicar com o botão direito na barra de ferramentas dele e adiciona o botão para abrir uma nova aba. No Netscape também deve ser CTRL T.

Ele faz isso pois já tem um perfil sendo usado.

Postado

ahn beleza... eu sabia dessa opcao mais num sabia q era pra trabalha só assim

valeu....

agora como q eu faco pra cria um atalho pra ele na area de trabalho do linux?

o netscape ta instalado na /usr/local/netscape

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...