Ir ao conteúdo

COmo instalo Debian junto XP


chadoiam

Posts recomendados

Postado

Você tem que criar um apartição para o linux, EXT 2 ou EXT 3, e tambem uma swap-linux, ai na instalação quando pedir o gerenciador de boot você escolhe o de sua preferência e instala ele na partição inicializavel que é a do windows.

Postado

use a ferramenta de pesquisa e dê uma olhada nos tópicos fixos, essas dúvidas já foram postadas 1215302105450 vezes e fica cansativo pros participantes responderem sempre as mesmas dúvidas, mas como eu não gosto de falar, "vai lá e procura no google" acho isso anti-ético, vou te passar um bom link, esse aqui:

essa aqui respondida pelo sumido cyberfox

http://forum.clubedohardware.com.br/index....1&st=&p=entry

esse aqui, mais que discutido

http://forum.clubedohardware.com.br/index....315196&hl=winxp

esse aqui mais especifico

http://forum.clubedohardware.com.br/index....297660&hl=winxp

qualquer dúvida post ai, beleza.

Postado

Amigo, vou trancar o tópico por já ter outros sobre isso, como o meu conterrâneo aí disse. Por favor, utilize um destes tópicos para retirar essa dúvida, Ok?

Inté.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!