Ir ao conteúdo

Preciso de um HELP galera sobre case Viper!

cvprado

Posts recomendados

Postado

Comprei sábado um case Viper Gamer XII Blue e eu tenho uma ASUS A7V266MX+, ao tentar monta-la percebi q o case não tem manual e as furações não batem ou não sei ver direito montei ele com furações novas mas esta meio torto onde fica minhas saidas USB e placa de rede on board a lata da traseira do gabinete tampa, o q devo fazer ? se tver de cortar tenho q desmontar tudo ? Me ajudem ? segue as fotos dele .

Ps: Neste case vem um sensor de temperatura onde coloco ele ?

post-40872-13884897863159_thumb.jpg

post-40872-13884897865218_thumb.jpg

Postado

Quais furações não batem, as que fixam a placa mãe no gabinete ou o espelho traseiro com as entredas de teclado, mouse, etc?

Se for o espelho traseiro, você deve utilizar o que vem junto com a placa mãe, não o do gabinete, e pra trocar você terá que tirar a placa mãe, se for as que fixam a placa mãe no gabinete é estranho, ele vem com furações meio que padrão.

O sensor que mencionou, deve ser um rabicho bem fino, certo? você pode instalar onde quiser, ou melhor, no hardware que quiser monitorar. Acredito que no processador seja o local mais interessante.

ABS

• 2 meses depois...
Postado

eu comprei hoje também esse gabinete

mais ele fica apitando toda hora

com uma mensagem de erro no visor ERR

não sei o q é isso

sera q é um defeito ?

abração

Postado

se não me engano esse case da suporte ao padrão atx sim... no caso do painel com as conexões da mother, tu tem q retirar o que veio com o gabinete e colocar o que veio com a mother, ou então deixar sem!

abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...