Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot Windows XP Pro

igortec

Posts recomendados

Ola, bom dia.

Apos ter reistalado o windows xp pro na minha maquina, o boot ficou com dois windows xp, no entanto ao escolher o segundo ele da um erro e manda reiniciar, o primeiro carrega normamente.

Gostaria de saber como faço para tirar a segunda opção do windows?

desde já obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Para Remover o Caminho ARC do Boot.ini do Windows XP. Siga as etapas Abaixo:

Aperte em Meu Computador » Botão Direito Propriedades » Na Aba: Avançado » Selecione a Opção Inicialização e Recuperação, como Mostrado na Figura abaixo:

Depois de ter selecionado a Opção Inicialização e Recuperação, Clique na Opção Editar. Como mostra a figura abaixo:

Depois Edite o Arquivo Boot.ini, Excluindo o Caminho que deseja.

post-19153-13884897888564_thumb.jpg

post-19153-13884897889147_thumb.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Seu boot.ini deve estar parecido com esse:

[boot loader]
timeout=30
default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS
[operating systems]
multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect
multi(0)disk(0)rdisk(0)!!!partition(2)!!!\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect

Onde eu destaquei (!!!), verifique que esteja indicando para a partição correta:

Partição C:/=(1)

Partição D:/=(2)

" " " " E:/=(3)

e assim por diante. Para abrir o Boot.ini mais fácilmente, abra o IE, coloque C:/Boot.ini, abrindo assim o arquivo. :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...