Ir ao conteúdo

Dobrar Áudio

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, queria saber como dobrar o canal de áudio na Premiere Pro 1.5

Por exemplo:

Tenho uma camada de audio que so esta gravado som no canal esquerdo e queria dobrar ele para os dois canais ( Esquerdo e Direito), como faço?

Rogério Both

Postado

Adobe não é a minha praia mas ve se não tem a opção de copiar colar, seleciona o áudio usa o comando copiar depois de abrir outra faixa para áudio clica colar ou coisa parecida.

Postado

Ai vai uma dica:

Faço isso no Sound Forge.. você terá que exportar o áudio do Premiere, apenas o áudio do clip.

Abra o Sound Forge (uso a versão 7.0) , de Ctrl+O para abrir o arquivo, você notará que o arquivo contém apenas 1 canal com áudio. Selecione apenas este canal e copie (Ctrl+C).

Agora selecione apenas o canal mudo e de Ctrl+M (mixar), deixe os volumes de entrada e saída do mixer no zero e pronto.

Depois salve (Ctrl+S) e importe o áudio no Premiere para usá-lo no clip.

Abraços

Postado

Turma, obrigado pela ajuda, mas é o seguinte, fora do premiere eu sei fazer, tenho alguns programas para fazer, mas acontece que no premiere 6.5 eu fazia isso no proprio programa, já no Premiere Pro, não acho esse comando!!!!

Sera que a ADOBE tirou isso do programa?

Rogério Both

Postado

So mais uma coisa, não é simplesmente copiar e colar, no 6.5 tinha um comando que chamava "Dobrar lado esquerdo" ou "Dobrar lado direito"!

É esse comando que eu procuro!!!

Rogério Both

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...