Ir ao conteúdo

Serrilhados?

dovahkiin553

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por el mariach@20 de outubro de 2005, 01:28

compra uma placa de video decente... q ajuda...

Radeon 9600 XT 128mb 500/600 2,8ns Celestica Gold Edition

não é a melhor placa de video do mundo mas ta tão passada assim??! :ahh:

hAUIHAiuoah

É considerada mid-end ainda né?!?! o problema não é esse não amigo

Postado
Postado Originalmente por Afrin Santos@20 de outubro de 2005, 01:36

Tá louco el mariach? essa placa de video roda CS mó bem meu, nem vem com essa que ela é da boa! Amigo do tópico, pode ficar com ela! esses serrilhados é normal, por causa dos problema de programação do jogo!

..........

:-)

Postado

Cara, estou sendo sincero, eu não vejo um graaaande problema nesta imagem, é verdade que está com pucos detalhes, mas isso não está tão ruim... como prova disto veja a água, está SHOW!!! Outra, você tem uma imagem com este mesmo cenário para comparar com este seu? Pois sua VGA é ótima...

Snake

Postado
Postado Originalmente por 02snake@20 de outubro de 2005, 11:28

Cara, estou sendo sincero, eu não vejo um graaaande problema nesta imagem, é verdade que está com pucos detalhes, mas isso não está tão ruim... como prova disto veja a água, está SHOW!!! Outra, você tem uma imagem com este mesmo cenário para comparar com este seu? Pois sua VGA é ótima...

Snake

Os detalhes estão no médio , as opções estão todas em médio ou alto, e aí ta com filtro 2x AA e 4x anisostropico, já coloquei com os filtros no máx, mas esses serrilhadinhus (principalmente em arvores) aparecem em outros jogos também, queria saber porque :unsure:

vou pega + algumas screens do problema depois posto aqui

valeu galera. falou

Postado
Postado Originalmente por rudinei2612@20 de outubro de 2005, 11:49

Anti-aliasing não resolve será.

Por isso q achei estranho Rudinei

já usei AA em até 6x e nda <_<

no minimo estranho né? :ahh:

Postado

Olha só, tenho essa placa e no nfsu2 acontece o mesmo, se colocar tudo em full fica lentaço, 15fps, impossível de jogar e ainda num tira tudo. O problema é a placa mesmo, num adianta querer tirar leite de pedra, por isso já comprei uma 6800GT,só tô esperando chegar.

Postado
Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@20 de outubro de 2005, 21:34

é aí q está o problema acho

meu monitor é velho zuadu e ainda mais só aceita no máximo 800x600

acho q o problema esta aí mesmo né?!?

q q vocês acham galera

acho q ta na hora de investi num novo né?

flwwww

No seu caso, é melhor fazer assim: Pega emprestado um monitor "decente" e coloca a resolução em 1024x768 para ver se resolve, se sim, você compra um, se não, você terá que postar estas ou mesmo outras imagens para compararmos...

Beleza? e...

Postado Originalmente por JGOJ@20 de outubro de 2005, 23:21

Olha só, tenho essa placa e no nfsu2 acontece o mesmo, se colocar tudo em full fica lentaço, 15fps, impossível de jogar e ainda num tira tudo. O problema é a placa mesmo, num adianta querer tirar leite de pedra, por isso já comprei uma 6800GT,só tô esperando chegar.

..."JGOJ", você tem um Pentium 4, com um clock de 3.0Ghz, uma Asus P4S800D-X, com 512 RAM e uma VGA nervosa, a Radeon 9600XT e me diz que não consegue rodar o NFSU-2 no full? Cara não sei o que acontece com estes usuários da Radeon 9600... é uma placa "poderosa" num micro show e fica lento? Não dá pra acreditar (não dizendo que você esteja mentindo) mas é dóse...

Não precisa de uma 6800GT para rodar este jogo no máximo em 1024x768 não.. veja a minha assinatura, e rodo nesta configuração... :goff:

Snake

Postado

Talvez seja isso, aumentando para 1024 x 768 ou mais e ainda com AA pode melhorar uns 50% do serrilhados, mas talvez o jogo pode rodar um pouco mais lerdo

Postado

Talvez seja isso, aumentando para 1024 x 768 ou mais e ainda com AA pode melhorar uns 50% do serrilhados, mas talvez o jogo pode rodar um pouco mais lerdo

Isso é verdade... 1024x768 é uma excelente resolução, e se o monitor é 800x600 dá pra explicar o problema do "serrilhado". Melhor que essa só 1280x1024 ou algo assim, eu de vez em quando jogo NFSU (o primeiro) com TUDO ligado no máximo em 1280x1024 ou algo assim... fica liiiiindo. :wub: e nÃO TRAVA... elaiá... :goff: vejam:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img344.imageshack.us/img344/9567/nfsutudoonehigh1280x1204jogo0a.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Snake

Postado
Postado Originalmente por 02snake@21 de outubro de 2005, 10:53

Isso é verdade... 1024x768 é uma excelente resolução, e se o monitor é 800x600 dá pra explicar o problema do "serrilhado". Melhor que essa só 1280x1024 ou algo assim, eu de vez em quando jogo NFSU (o primeiro) com TUDO ligado no máximo em 1280x1024 ou algo assim... fica liiiiindo. :wub:  e nÃO TRAVA... elaiá... :goff:  vejam:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img344.imageshack.us/img344/9567/nfsutudoonehigh1280x1204jogo0a.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Snake

Postado
Postado Originalmente por marin_scp13@21 de outubro de 2005, 12:59

é... naturalmente a resolução influencia muito no serrilhado assim como o AA e o AF.... eu poderia postar uma imagem do Underground2 mas acho melhor deixar quieto!

Faça melhor! Poste uma do HL2 de preferência a mesma do originador do tópico...

Snake

Postado

engraçado que eu sempre achei o AA das placas ati bem melhor, a qualidade da imagem também... no jogo medal of honor as diferenças de textura em placas equivalentes de fabricantes diferente é gritante.

na screen do primeiro post não vejo nada anormal na tela. aquele mato ali do lado é meio feio assim mesmo porque o jogo é muito bem otimizado, eles tiran qualidade de coisas como essa planta ali pra melhorar ao maximo o desempenho.. tu acaba nem vendo isso durante o jogo. só viu ali pois tem um contraste grande e isso chama atenção, e também por ser a tela de menu do game hehehe..

Postado

o lancer é massa né, hehehe... a imagem ta parecida com a daqui de casa, claro q ta melhor por conta dos filtros e resoluçao q meu monitor n aguenta... valeu aí amigo

Postado
Postado Originalmente por marin_scp13@21 de outubro de 2005, 13:25

Ta aí..... desse jeito ele ta rodando td maximizado.... 1280x1024, 8XS AA, Adaptive SuperSampling Ativado, 16X AF e AA Corrigido por GAMA (num me pergunta q q é isso q eu ativei no driver)

ta igual aqui em casa... tudo que eu queria era esse supersampling ai... ele é aquele AA pra texturas né??

não sei se a minha 66gt tem isso, pelo menos nunca encontrei no driver, eu queria muito esse recurso porque no HL2 o grafico fica nervoso com isso ligado..

Postado

cara eu acho que isso não sai não, tipo a imagem dessa planta foi feita assim mesmo, talves quem sabe no próximo DirectX 10! isso seja eliminado!

eu tenho uma Radeon 9800-PRO e coloco no maximo o AA e AF em 16x e não sai não! é do próprio game isso.

falou!

Postado
Postado Originalmente por 02snake@21 de outubro de 2005, 09:52

No seu caso, é melhor fazer assim: Pega emprestado um monitor "decente" e coloca a resolução em 1024x768 para ver se resolve, se sim, você compra um, se não, você terá que postar estas ou mesmo outras imagens para compararmos...

Beleza? e...

..."JGOJ", você tem um Pentium 4, com um clock de 3.0Ghz, uma Asus P4S800D-X, com 512 RAM e uma VGA nervosa, a Radeon 9600XT e me diz que não consegue rodar o NFSU-2 no full? Cara não sei o que acontece com estes usuários da Radeon 9600... é uma placa "poderosa" num micro show e fica lento? Não dá pra acreditar (não dizendo que você esteja mentindo) mas é dóse...

Não precisa de uma 6800GT para rodar este jogo no máximo em 1024x768 não.. veja a minha assinatura, e rodo nesta configuração... :goff:

Snake

Ai está seu engano, a 9600xt é uma boa placa, mas tá longe de ser nervosa.Pra esses jogos atuais tipo, nfsu2, Doom 3, Counter strike, etc. ela já tá bem passadinha, isso se você quiser qualidade máxima e jogar tudo em full. Como eu disse, com tudo no máximo no nfsu2, ele roda a 15 fps, ou seja, impraticável. Tive que desabilitar algumas coisas pra poder jogar a 40/45 fps, sem AA e anisio.

Num dá pra tirar toralmente esses serrilhados não, se conseguir com essa placa me dá a fórmula.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...