Ir ao conteúdo

Samsung SGH-X480 Ajuda!

titinhu

Posts recomendados

Postado

Olha não consigo setar Alarme no meu SGH-X480 não sei porque, eu digito a hora mas só q não confirma, quando aperto C pra voltar ele não seta a hora q eu quero, e outra coisa como chego no menu do wap ? pra q eu possa digitar a pagina q eu quiser, como por exemplo pra baixar um som, valeu.

Postado

Eu acho que sei o que está faltando... No final, após a escolha da melodia o cursor volta a piscar na hora que você escolheu, basta então precionar o botão azul OK que o aparelho irá avisar que o alarme está ativado. Na opção despertador a opção de segunda a sexta ou segunda a sábado, após a escolha use o botão azul OK para confirmar. Se tudo estiver ok na tela principal irá aparecer um sino que ficará enquanto o alarme estiver ativado.

Forte abraço :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!