Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena?

Posts recomendados

pessoal eu vou vender minha pv e vou pegar uma xfx 6200 128 bits 256mb por 340,00 eu vou fazer ótimo negocio? vou ver muita diferença com essa 6200?

em compensação a minha 9550 ta com uma belo over 405/446 mesmo a minha com esse over a xfx 6200 128/256 vai sair melhor? posta aí galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas antes, confirma q esta 6200 sao 128bits, porque c não for..... vai c arrepender muito.

então quando for comprar olha c ela tem 8 chip de memoria = 128bits agora c for 4 chip de memoria = 64bits " cuidado ".

C for 64 bits a 6200, pega um radeon 9600Xt tem desempenho e preco parecido e é 128bits.

Link para o comentário

valeu pessoal muito obrigado pela atenção :-BEER

vou pegar a 6200 mesmo e ser feliz :D

mais uma vez eu peguei uma twister fx 5200 128 ela tinha 8 chips de memoria vdata e uma dissipador grande cobrindo a gpu e as memo mais quando eu rodei o everest e o riva tuner estava 64 bits......... muito ruim ate no counter strike dava lag a minha pv reserva mx 400 64mb é melhor que essa tal de twister........mais valeu galera vou de 6200 mesmo a mulher da loja acabou de me dizer que a pv é 256/128 bits.......

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...